Confira as dicas da Melissa Freitas de hotéis no Mar Morto e conheça o Dead Sea Marriott Resort & Spa, uma das melhores opções de hospedagem na região

Ao planejar uma viagem para Israel ou para Jordânia, um dos lugares mais cobiçados e desejados pelos turistas que visitam a região, é conhecer e nadar no Mar Morto. Por isso, ao planejar minha viagem para esses países, reservei uma noite para me hospedar no um luxuoso hotel no Dead Sea Marriott Resort & Spa.

Dead Sea Marriott Resort & Spa

Foto: Divulgação

Cheguei no hotel após sair de Petra, outro lugar também imperdível na Jordânia.

De lá foram cerca de 3 horas dirigindo até chegar ao resort, e logo ao entrar no portão do hotel, me surpreendi com o luxo e requinte do lugar. Ao descer do carro, passei pelo detector de metais e prontamente me dirigi ao check in, onde consegui fazer todo o procedimento em questão de segundos. Já estava ansiosa para conhecer o Mar Morto, então fui rapidamente ao quarto para trocar de roupa e descer para aproveitar o Mar Morto.

Quando entrei no quarto fiquei surpresa com o tamanho do quarto e com o conforto do mesmo, vale ressaltar que a cama do hotel é realmente maravilhosa. Além disso, o banheiro é super completo e cheio de amenities especiais do local.

Foto: Divulgação

Também é válido dizer que o hotel possui um dos melhores Spas que eu já fui na vida, poderia ficar horas e horas por lá. Além de contar com tratamentos personalizados e individuais, o local ainda possui hidromassagens, uma piscina enorme de água doce, e outra de água salgada, que é bombeada do Mar Morto, onde é possível nadar e ter a mesma sensação do mar Morto, porém sem ter que se preocupar com nada.

Também adorei as áreas de lazer do hotel, que possui várias piscinas de diferentes tamanhos e temperaturas, ideal para todos os gostos. O paisagismo e a decoração de todo o resort é de tirar o fôlego, assim como eu, minha família também ficou impressionada com a estrutura do Dead Sea Marriott Resort & Spa.

Foto: Divulgação

Mar Morto

Após conhecer todo o complexo, fui logo nadar no Mar Morto, e já adianto que foi uma experiência única.

A sensação de flutuar é incrível, e muito divertida. Uma das maiores vantagens de se hospedar em um hotel para vivenciar essa experiência, é ter acesso a todas as comodidades do mesmo, o Marriott por exemplo oferece sapatos para entrar no mar, ducha, toalhas e ainda lama medicinal para seus hóspedes, o que é um enorme diferencial.

O Resort também oferece dois restaurantes incríveis, sendo um uma churrascaria impressionante, e o outro um restaurante italiano também excelente. Sem dúvidas, minhas melhores refeições no Oriente Médio, foram por lá. Além dessas duas opções, você também pode conhecer e curtir o Bar Sport Champions, que possui um ambiente mais descontraído.

Foto: Divulgação

Por fim, ter optado pelo Dead Sea Marriott Resort & Spa para vivenciar essa experiência no Mar Morto foi uma excelente escolha. Me hospedar por lá e poder desfrutar de toda a estrutura desse hotel foi incrível. Se estiver com viagem marcada para a Jordânia, não deixe de conhecer o local.

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

7 razões para visitar Genebra, na Suíça

Artigo anterior

Onde se hospedar em Nova York: Conheça o do The Lexington Hotel

Artigo seguinte

Você pode gostar