Conheça a unidade do hostel em Ipanema do grupo El Misti e confira o que fazer pela região durante sua estadia no Rio de Janeiro

Uma viagem ao Rio de Janeiro não é a mesma coisa sem o agito na vida noturna carioca. Por isso, os bares e restaurantes de Ipanema são parada obrigatória para o viajante que busca animação. E para levar o divertimento ao máximo, o El Misti Ipanema é uma boa opção de hostel que transpira entretenimento no Rio de Janeiro. 

A apenas 3 minutos da areia branca da praia de Ipanema, o El Misti promete agitação durante toda a estadia com sua localização privilegiada e agenda cheia. O albergue está a poucos minutos dos principais bares de Ipanema e conta com um staff preparado para ajudar os hóspedes a conhecerem o melhor do bairro e do Rio.

Conheça alguns dos melhores points de Ipanema que estão a até 10 minutos de caminhada do El Misti.

Hostel El Misti em Ipanema. Foto: Divulgação

Garota de Ipanema

A história do bar Garota de Ipanema se mescla com a história cultural do Rio de Janeiro e do Brasil. Foi de sua varanda que Tom e Vinicius avistaram Helô, andando cheia de graça, e se inspiraram para escrever o hit que é um dos mais executados até hoje.

Localizado na rua Vinicius de Moraes, o bar oferece pratos deliciosos da culinária carioca e um ambiente que coloca o visitante dentro da cena cultural da Cidade Maravilhosa. Do El Misti Ipanema, o icônico bar fica a apenas 3 minutos de caminhada. 

Barzin

O Barzin traz uma proposta de unir uma culinária excelente com o melhor do entretenimento, se consolidando na vida noturna de Ipanema. São quatro ambientes que procuram agradar todos os gostos.

O bar térreo oferece chopp gelado, voz e violão, happy hour e almoço executivo. No segundo andar, o Lounge conta com uma carta de drinks impecável e uma atmosfera mais sofisticada. 

Já a Boate Rio Live, que fica no terceiro andar, DJs e bandas agitam as mais variadas festas abrangendo todos os estilos musicais. Na boate, o Barzin ainda conta com um camarote que comporta dois mezaninos para festas mais particulares. O bar também está localizado na rua Vinicius de Moraes, a 3 minutos do hostel. 

Boteco Belmonte

O Boteco Belmonte é conhecido como o bar que mais vende chope no Rio de Janeiro, atraindo diversos moradores do bairro assim como turistas de todos os lugares. Ali, o visitante também pode saborear as conhecidas empadas da casa, principalmente a de carne seca com catupiry. 

A apenas 10 minutos de caminhada do hostel, o boteco fica a frente da Praça General Osório, inaugurada em 1894, onde se encontra o Chafariz das Saracuras. 

El Misti Ipanema

Mas não é preciso sair do albergue para aproveitar a vida noturna carioca. O El Misti Ipanema conta um bar especializado em oferecer as melhores caipirinhas e drinks para seus hóspedes. Além disso, apresentações de música ao vivo sempre embalam as festas organizadas pelo melhor staff da cidade. 

E não se acanhe em pedir dicas de passeios e mais lugares badalados para aproveitar sua viagem ao Rio de Janeiro ao máximo. 

Leia também:

» O que fazer no Rio de Janeiro com chuva?
» 7 lugares com as melhores vistas do Rio de Janeiro
» Vertical Rio: sobrevoo de helicóptero no Rio de Janeiro
» 16 pontos turísticos para visitar no Rio de Janeiro

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

12 países que aceitam brasileiros para trabalhar

Artigo anterior

50 destinos nacionais para visitar quando a quarentena acabar

Artigo seguinte

Você pode gostar