Conheça a unidade do hostel em Ipanema do grupo El Misti e confira o que fazer pela região durante sua estadia no Rio de Janeiro

Uma viagem ao Rio de Janeiro não é a mesma coisa sem o agito na vida noturna carioca. Por isso, os bares e restaurantes de Ipanema são parada obrigatória para o viajante que busca animação. E para levar o divertimento ao máximo, o El Misti Ipanema é uma boa opção de hostel que transpira entretenimento no Rio de Janeiro. 

A apenas 3 minutos da areia branca da praia de Ipanema, o El Misti promete agitação durante toda a estadia com sua localização privilegiada e agenda cheia. O albergue está a poucos minutos dos principais bares de Ipanema e conta com um staff preparado para ajudar os hóspedes a conhecerem o melhor do bairro e do Rio.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Conheça alguns dos melhores points de Ipanema que estão a até 10 minutos de caminhada do El Misti.

Hostel El Misti em Ipanema. Foto: Divulgação

Garota de Ipanema

A história do bar Garota de Ipanema se mescla com a história cultural do Rio de Janeiro e do Brasil. Foi de sua varanda que Tom e Vinicius avistaram Helô, andando cheia de graça, e se inspiraram para escrever o hit que é um dos mais executados até hoje.

Localizado na rua Vinicius de Moraes, o bar oferece pratos deliciosos da culinária carioca e um ambiente que coloca o visitante dentro da cena cultural da Cidade Maravilhosa. Do El Misti Ipanema, o icônico bar fica a apenas 3 minutos de caminhada. 

Barzin

O Barzin traz uma proposta de unir uma culinária excelente com o melhor do entretenimento, se consolidando na vida noturna de Ipanema. São quatro ambientes que procuram agradar todos os gostos.

O bar térreo oferece chopp gelado, voz e violão, happy hour e almoço executivo. No segundo andar, o Lounge conta com uma carta de drinks impecável e uma atmosfera mais sofisticada. 

Já a Boate Rio Live, que fica no terceiro andar, DJs e bandas agitam as mais variadas festas abrangendo todos os estilos musicais. Na boate, o Barzin ainda conta com um camarote que comporta dois mezaninos para festas mais particulares. O bar também está localizado na rua Vinicius de Moraes, a 3 minutos do hostel. 

Boteco Belmonte

O Boteco Belmonte é conhecido como o bar que mais vende chope no Rio de Janeiro, atraindo diversos moradores do bairro assim como turistas de todos os lugares. Ali, o visitante também pode saborear as conhecidas empadas da casa, principalmente a de carne seca com catupiry. 

A apenas 10 minutos de caminhada do hostel, o boteco fica a frente da Praça General Osório, inaugurada em 1894, onde se encontra o Chafariz das Saracuras. 

El Misti Ipanema

Mas não é preciso sair do albergue para aproveitar a vida noturna carioca. O El Misti Ipanema conta um bar especializado em oferecer as melhores caipirinhas e drinks para seus hóspedes. Além disso, apresentações de música ao vivo sempre embalam as festas organizadas pelo melhor staff da cidade. 

E não se acanhe em pedir dicas de passeios e mais lugares badalados para aproveitar sua viagem ao Rio de Janeiro ao máximo. 

Leia também:

» O que fazer no Rio de Janeiro com chuva?
» 7 lugares com as melhores vistas do Rio de Janeiro
» Vertical Rio: sobrevoo de helicóptero no Rio de Janeiro
» 16 pontos turísticos para visitar no Rio de Janeiro

Dica extra para reservar hotéis

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas com os melhores preços, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos.

Passagens aéreas mais baratas

Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.

Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

  Inscreva-se em nosso canal:
 

Planeje sua Viagem


12 países que aceitam brasileiros para trabalhar

Artigo anterior

50 destinos nacionais para visitar quando a quarentena acabar

Artigo seguinte

Você pode gostar