Emirates vai contratar novos funcionários. Companhia aérea deve incorporar novos profissionais para suprir a volta da demanda por viagens aéreas, estimativa é completar o quadro até o meio de 2022

Com a normalização das operações aéreas ocorrendo aos poucos, a Emirates pretende iniciar o recrutamento de pelo menos mais de 3 mil novos funcionários até o final do primeiro semestre de 2022. 

Baseadas em Dubai, as oportunidades oferecidas são para atuação em contato direto com o cliente, como tripulante de cabine ou agente de serviços portuários. A empresa busca pessoas simpáticas, agradáveis, dedicadas e dispostas a serem embaixadoras da marca Emirates, segundo comunicado. 

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Para os interessados em fazer parte da empresa, o site de carreiras da Emirates fornece mais detalhes sobre as exigências e como se candidatar. 

Segurança e proteção para locais e viajantes

tripulantes emirates

Foto: Divulgação

Dubai foi destaque por sua cooperação entre os setores público e privado para a veloz implementação da vacinação e dos protocolos de segurança para proteger a cidade e seus visitantes, durante o período de Covid. 

Graças a essa resposta rápida, e com o avanço da vacinação e da flexibilização das restrições de viagens, a Emirates Airlines, uma das maiores companhias aéreas do continente asiático, vem restaurando suas operações gradualmente. 

A companhia tem contado com o retorno de pilotos, tripulantes e outros funcionários, assim retomando cerca de 90% de cobertura da sua rede. Com planos de aumentar ainda mais a capacidade de venda de passagens aéreas até o final deste ano, mantém os protocolos aprimorados de limpeza e desinfecção que já vinham sendo aplicados desde antes do início da pandemia.

Emirates contrata funcionários

Foto: Divulgação / Emirates

tripulantes emirates

Foto: Divulgação / Emirates

Foto: Divulgação / Emirates

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Praia Ipanema Hotel: hospede-se no bairro mais charmoso da Zona Sul

Artigo anterior

Lugares diferentes para sair em Salvador

Artigo seguinte

Você pode gostar