Empresa de assentos para aviões projeta como serão voos pós-pandemia

Atualizada em:

Empresa Aviointeriors divulgou duas opções de design para os aviões que promete mais segurança nos voos pós pandemia, confira:

A empresa italiana Aviointeriors fabrica assentos de aeronaves e recentemente divulgou duas novas configurações que poderão tornar os voos mais seguros nas viagens aéreas pós-pandemia.

O primeiro conceito foi nomeado como Glassafe. Nele, a empresa imaginou um “kit que pode ser instalado nos assentos exigentes para tornar a proximidade entre os passageiros mais seguras”. Essa configuração seria feita com janelas ou persianas transparentes que ajudam a “evitar ou minimizar contatos e interações via ar”.

voos pós pandemia
Empresa projeta como serão aeronaves para viagens pós-pandemia. Foto: Divulgação

Já a Janus Seat, apresenta uma reforma de configuração dos aviões, permitindo que “três passageiros separados por um escudo feito de material transparente que os mantêm isolados um do outro, criando uma barreira protetora para todos”, como afirma a empresa no próprio site.

voos pós pandemia
Empresa projeto como serão voos pós pandemia. Foto: Divulgação

Apesar de apresentar o projeto, o futuro dessas adaptações sugeridas ainda são incertos. Enquanto isso, o mais indicado é manter todas as medidas de prevenção estabelecidas pelos órgãoes de saúde, como isalamento, uso de máscaras e higienizar as mãos com água e sabão.

Leia também:

» Água-viva surge em canal de Veneza cristalino e encanta moradores
» Atrações turísticas da Holanda permanecerão fechadas até 1º de setembro
» Coronavírus no mundo: um guia para se manter informado
» Fotos impressionantes da Itália antes e depois do confinamento provisório

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima