Um guia completo para encontrar pacotes de viagem com os melhores preços

“Viajar eu quero, o que me falta é dinheiro”. Esse é sempre o bordão lançado quando você convida um amigo para viajar ou quando propõe um passeio diferente para fazer em família. Para a maioria das pessoas, o que sempre impede aquela viagem dos sonhos são os preços aterrorizantes das passagens aéreas e diárias encontradas em alguns hotéis. Principalmente nas altas temporadas, quando a maioria das pessoas tem mais disponibilidade para viajar. Isso é um fato!

Mas mesmo assim, muita coisa vem mudando hoje em dia. Com ajuda da internet, os turistas conseguem achar promoções de pacotes de viagens incríveis com a possibilidade de garantir a melhor viagem, pelo melhor preço. Algumas empresas centralizam ofertas e com isso conseguem ter preços melhores do que algumas agências de viagens físicas. Muitas vezes as ofertas são tão boas que ficamos receosos e a pergunta que paira é: essas promoções são reais?

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

It's possible encontrar descontos que deixem o seu bolso feliz, mas é necessária certa cautela como em qualquer compra da internet. Busque sempre empresas grandes e fuja de sites poucos conhecidos e que não deixam seus dados de contatos facilmente visíveis. Com a facilidade da internet também surge muitas empresas clandestinas que precisam ser evitadas. Nem tudo que encontramos na internet é real, e é muito tentador cair na história de “passagens para Paris por 300 reais”. Para você que procura um jeito de viajar com orçamento limitado fique atento: descontos são possíveis, milagres não, tenha certeza da credibilidade da empresa onde você for efetuar a compra.

A dica é: pesquisar. Não se contente com a primeira oferta que aparecer, compare preços e ofertas em vários lugares e sempre recorra a sites confiáveis. A Decolar.com, CVC, Submarinos Viagens, Booking.com, Voopter, Urban Hotel entre outros já são sites conhecidos, fáceis de navegar e apresentam uma característica muito útil na hora de planejar sua viagem que é a avaliação dos consumidores.

Busque saber as opiniões de quem já contratou pacotes por aquele site ou empresa, pessoas tendem a ser sinceras quando ficaram satisfeitas e foram bem atendidas, ou quando foram enganadas e o serviço deixou a desejar. Se as avaliações nos próprios sites de reserva não forem suficientes para tirar sua desconfiança, cheque o nome da empresa no ReclameAqui. Ali você saberá quais são os problemas enfrentados pelos clientes e como a empresa propõe a resolvê-los.

Por fim, antes de reservar em qualquer lugar preste atenção nas condições de reserva. Inteire-se completamente sobre taxas adicionais não inclusas na diária, política do hotel e regras de cancelamento para evitar problemas futuros. Seguindo esses passos nada impedirá uma viagem que satisfaça você, e sua conta bancária.

» Is it reliable to book hotels through Booking?
» How to book a hotel through Booking.com
» How to buy cheaper air tickets
» Free apps to learn another language and travel without fear
» How to buy cheaper dollar






Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

Discover the best time to visit Argentine Patagonia

Previous article

4 reasons why Booking.com is the best booking site

Next article

You may also like