Escolher onde ficar em San Andrés não é uma tarefa difícil. A Ilha é relativamente pequena (são apenas 26 km²) e basicamente oferece 4 bairros onde os turistas poderão encontrar os melhores hotéis para se hospedar em San Andrés.

North End, localizado ao norte/nordeste da ilha é indicado para quem gosta de agito e quer ter tudo perto. O bairro fica próximo do centrinho de compras e dos portos que oferecem passeios para as outras ilhas e atrações turísticas de San Andrés. Se a sua ideia é curtir um lado mais tranquilo e relaxado, San Luis and Sound Bay, podem ser o local ideal para você, apesar de estar um pouco mais afastados da região central, oferecem praias mais vazias.

Os bairros de La Loma and Orange Hill estão no centro da ilha e oferecem vistas panorâmicas para as praias. Também existem opções mais isoladas no sul da ilha perto do Hoyo Soplador. Já o outro lado da ilha possui menos opções, como West View and Piscinita.

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Onde se hospedar em San Andres: North End

Essa é sem dúvidas a região mais movimentada da ilha. Nela os turistas tem fácil acesso a Praia de Spratt Bight, a principal da cidade. É conhecida como o centro turístico da cidade, por ser o local mais completo em infraestrutura. É nesta região que você irá encontrar os best hotels e restaurantes de San Andres, além de estar próximo do porto, aeroporto, supermercados, bancos e das lojinhas.

O lado “ruim” de North End é a lotação de turistas sempre presentes. Para quem busca uma viagem mais tranquila, talvez não seja a melhor escolha, mas tudo vai depender da época da sua viagem. Os meses de alta temporada (Dezembro, Janeiro, Julho e Agosto), costumam receber muitos turistas.

Decameron San Andres Isleño – All Inclusive

onde se hospedar em San Andrés

Photo: Disclosure

Para quem busca uma ótima opção de All Inclusive em San Andrés a rede Decameron possui vários hotéis pela ilha, mas o Isleño é o mais completo de todos.

O hotel fica em frente a praia de Spratt Bight e possui piscina ao ar livre, academia, restaurante e 3 bares, além de quartos confortáveis com WI-FI e vista para o mar.

Decameron San Andres Aquarium – All inclusive 

onde se hospedar em San Andrés

Photo: Disclosure

Outra unidade da rede localizada no mesmo bairro, o Decameron Aquarium tem parte dos prédios literalmente sobre o mar e seus quartos tem varanda, ar condicionado, tv a cabo. Ele fica pertinho do Decameron Aquarium, e tem piscina, 4 restaurantes, SPA, academia. e também oferece translado do aeroporto.

Portobelo Plaza de las Americas

onde se hospedar em San Andrés

Photo: Disclosure

Bem pertinho das praias mais urbanas, o Portobelo Plaza de las Americas é uma ótima opção para quem busca custo-benefício. O hotel conta com uma piscina maravilhosa e é muito elogiado por conta de seus quartos amplos, atendimento e pelo café da manhã que apresenta uma variedade enorme de opções e já está incluso na diária.

Hotel Casablanca

onde se hospedar em San Andrés

Photo: Disclosure

Localizado de frente para a praia, o Hotel Casablanca possui cadeiras e espreguiçadeiras exclusivas para os seus hóspedes. Todos os seus quartos possuem decoração caribenha, com camas para até 4 pessoas e algumas unidades com varanda e vista para o mar.

Além disso, o café da manhã pode ser servido à beira mar, e dois restaurantes, o Casablanca, com pratos colombianos, e o Mahi-Mahi, de culinária tailandesa.

GHL Hotel Sunrise

onde se hospedar em San Andrés

Photo: Disclosure

THE GHL Hotel Sunrise é uma das melhores opções para ficar em San Andrés. Com quartos espaçosos e uma piscina sobre o mar, construída em uma praia privativa, o hotel está localizado a poucos passos da praia e Spratt Bight.

Hotel Arena Blanca By Dorado

onde se hospedar em San Andrés

Photo: Disclosure

Também localizado ao norte da cidade, o Hotel Arena Blanca by Dorado instalado bem em frente ao incrível mar do Caribe e possui uma piscina sensacional que nem dá vontade de sair dela.

Além disso, o hotel também oferece uma programação de shows e apresentações culturais à noite e, quando as apresentações acontecem em outros hotéis da rede, o hotel disponibiliza transporte gratuito de ida e volta.

Sea Colors Hotel

onde se hospedar em San Andrés

Photo: Disclosure

Ótimo para a família, o Sea Colors Hotel dispõe de quartos que acomodam até 6 pessoas. O hotel tem estrutura nova e conta com quartos bem decorados, amplos e amenities de ótima qualidade.

Viajero Hostel

onde se hospedar em San Andrés

Photo: Disclosure

Perfeito para mochileiros e viajantes que buscam quartos compartilhados, o Viajero Hostel San Andres é super descolado e fica a apenas cinco minutos das praias e do centro. Todos os quartos têm ar-condicionado e o espaço conta com um terraço com uma vista incrível do centro e das praias.

O Viajero Hostel San Andres também oferece opções de quartos privativos.

Onde se hospedar em San Andres: San Luis

San Luis é a segunda região mais procurada depois de North End. O bairro está localizado ao leste da ilha, beirando a costa, onde se encontram outras praias famosas de San Andrés.

É nesta região que se encontra a ilhota Rocky Cay, uma das principais atrações de San Andrés, e a praia de San Luis, que leva o mesmo nome.

Hotel Cocoplum Beach

melhores hotéis e bairros san andrés

Photo: Disclosure

THE Cocoplum Beach fica na praia de mesmo nome, na parte norte do bairro de San Luis. Os quartos simulam casas coloridas, todos com varandas privativas e rede de balanço. O hotel ainda conta com piscina, espreguiçadeiras na praia e uma equipe prestativa que auxilia o turista não só com as informações do bairro, mas também com passeios e aluguéis de carros.

Hotel MS San Luis Village Premium

melhores hotéis e bairros san andrés

Photo: Disclosure

One of the melhores hotéis para se hospedar em San Andrés, The MS San Luis Village fica no sul do bairro de San Luis, bem em frente para a praia.

Sua bela arquitetura emenda uma enorme piscina com vista para a praia e todos os seus quartos têm varanda privativa, ar condicionado, amenidades nos banheiros e wi-fi gratuito.

Hotel San Luis Place

melhores hotéis e bairros san andrés

Photo: Disclosure

THE Hotel San Luis Place fica quase em frente a badalada ilhota de Rocky Cay e oferece uma das melhores estruturas para quem deseja se hospedar nessa região.  É uma ótima pedida para famílias que buscam acomodações em uma praia mais calma e suas avaliações são sempre positivas quando o assunto é atendimento.

Onde se hospedar em San Andres: La Loma e Orange Hill

La Loma e Orange Hill correspondem à área central da ilha. Estes bairros são mais residenciais, onde estão os nativos da ilha. Se sua ideia é ter uma experiência bem local, daquelas de pegar dicas com quem realmente mora lá, escolha essa região.

Se escolher se hospedar em um dos dois bairros vai precisar de um carro para ir às praias e aos outros locais de San Andrés. Mas mesmo assim ficará bem localizado, entre o centro mais agitado, onde está Spratt Bight, e a região de San Luis, que é mais calma.

Acantilado de la Tierra

melhores hotéis e bairros san andrés

Photo: Disclosure

Localizado na costa oeste da região de Orange Hill e no topo de uma montanha com vista para o mar está o Acantilado de la Tierra, um hotel boutique rodeado de vegetação.

Os quartos possuem varanda privativa com rede de balanço. Além disso, o restaurante local serve café da manhã, almoço e jantar com opções gourmet e pratos tipicamente colombianos.

Casa Harb Hotel Boutique

melhores hotéis e bairros san andrés

Photo: Disclosure

Se você está procurando uma experiência exclusiva, o Casa Harb é ideal para você! o Hotel fica numa propriedade cheia de vegetação e disponibiliza apenas apenas 6 quartos e serviços personalizados para os hóspedes.

Há piscina externa, espaço para massagem, banho de flores e drinks servidos nas áreas abertas.






Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

Dicas úteis de San Andrés: onde fica, visto, como chegar e mais

Previous article

Booking é confiável? Veja como reservar hotéis pagando menos

Next article

You may also like