Esta avó russa de 91 anos se tornou uma sensação da Internet ao viajar o mundo sozinha

Atualizada em:

Sim, nós sabemos, viajar é um negócio complicado hoje em dia com a pandemia em geral. Mas, não faz mal dar uma olhada nos momentos em que as pessoas podiam viajar, antes de todos os bloqueios e quarentenas.]

A protagonista dessa história é uma mulher de 91 anos da Rússia que, apesar de sua idade muito vulnerável, viajou não apenas pela Rússia, país onde nasceu, mas também fora de suas fronteiras, quer seja um local exótico ou não!

Sim, Elena Erkhova, mais comumente conhecida como Baba Lena, uma babushka (ou simplesmente avó) da cidade siberiana de Krasnoyarsk, viajou para lugares que você não esperaria que uma mulher de 91 anos de idade fosse, e documentou suas viagens através das mídias sociais.

Infelizmente, Baba Lena faleceu em 2019 na idade madura de 91 anos, mas ela deixou um legado de suas viagens em seu Facebook. Convidamos você a celebrar a vida de Baba Lena na lista que compilamos abaixo, e a lembrar que nunca é tarde demais para ir fazer algo, especialmente se for algo que você sempre quis fazer.

#1 Na República de Tuva

#2 No Parthenon Of Books, Kassel, Alemanha

#3 Conhecendo a cultura dos índios Taino

#4 O Festival de Naadym, República de Tuva, Rússia

#5 Rafting no Rio Yenisey (Mongólia / Rússia)

#6 Roma, Itália

#7 Istambul

#8 O Centro Geográfico da Ásia

#9 Tailândia

#10 Catedral de São Basílio, Moscou, Rússia

 

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima