O fotógrafo Ryan Deboodt, doi até Hang Son Doong, na província de Quang Binh no Vietnã para registrar imagens da maior caverna do mundo através de um drone. A caverna é tão grande que o seu fim ainda não foi encontrado. Em alguns lugares a caverna chega até 140 metros de altura em alguns trechos.

A Hang Son Doong tem uma floresta e um rio em seu interior e faz parte de um complexo com 150 cavernas no Parque Nacional Phong Nha-Ke Bang, a cerca de 500 quilômetros da capital Hanói.

A caverna foi descoberta em 1991, mas seu incrível interior só foi revelado por uma expedição britânica em 2009.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Hang-En-Cave-Sunbeam-Phong-Nha-Ke-Bang

Hang-Son-Doong-Cave-Lake

Hang-Son-Doong-Cave-Phong-Nha-Ke-Bang

Hang-Son-Doong-Cave-Phong-Nha-Ke-Bang-1

Hang-Son-Doong-Cave-Stars

Hang-Son-Doong-Cave-Sunbeam

Hang-Va-Cave

Hang-Va-Cave-2

Dica extra para a sua viagem

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas durante a viagem, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos. Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.




Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Conheça 10 ilhas paradisíacas para visitar na Itália

Artigo anterior

O melhor de Berlim: Descubra lugares incríveis para curtir na cidade

Artigo seguinte

Você pode gostar