Confira as melhores opções de resorts all inclusive em Punta Cana e curta sua viagem na República Dominicana

O sistema all inclusive são muito usados em grandes hotéis resorts localizados em destinos paradisíacos. Nesses estabelecimentos o intuito é que o hóspede foque apenas em aproveitar tudo o que o hotel tem a oferecer em matéria de lazer, relaxamento e entretenimento e ainda tenha acesso ilimitado ao melhor da gastronomia, tirando das férias a preocupação com o dinheiro. 

Hotéis com tudo incluso no preço da diária são muito comuns em destinos no Caribe, como México, em que Cancún é a estrela, Bahamas e República Dominicana, onde Punta Cana é o destino que mais se destaca para esse tipo de hotel. Punta, aliás, foi um dos primeiros destinos a receber o modelo all inclusive antes dele se popularizar, sendo, até hoje, um dos locais mais procurados para férias com tudo incluso. 

Punta Cana é conhecida por seus 32 quilômetros de praias paradisíacas banhadas pelas águas límpidas do Mar do Caribe. Por essa geografia que grita férias, diversos resorts all inclusive luxuosos encontraram em Punta um lar, atraindo milhares de turistas. 

Se você está procurando seu próximo destino e a idéia de não se preocupar com dinheiro enquanto viaja te atraiu, confira alguns dos principais hotéis all inclusive para se hospedar em Punta Cana:

All inclusive para se hospedar em Punta Cana

Barceló Bávaro Palace 

Melhores resorts all inclusive Punta Cana

Foto: Divulgação

O Barceló Bávaro Palace, localizado na praia de Bávaro, é um dos principais hotéis de luxo de Punta Cana. Seu projeto foi pensado especificamente para pessoas que amam o sol constante, a brisa suave do Caribe nas palmeiras e as águas cristalinas que abrigam um recife de coral. O hotel ainda dá acesso a uma das 10 praias mais impressionantes do mundo.

Sua oferta all inclusive permite ao hóspede ter experiências culinárias únicas, provando sabores dominicanos ou saboreando especialidades internacionais em um de seus 11 restaurantes. Fora isso, o resort também conta com estrutura para esportes aquáticos.

Excellence El Carmen 

Melhores resorts all inclusive Punta Cana

Foto: Divulgação

Exclusivo para adultos, o Excellence El Carmen se destaca por contar com 24 opções gastronômicas, além de serviço de praia. Na região de Uvero Alto, o resort ainda oferece um spa, fitness center, 23 piscinas, sendo que uma é ao lado da praia, 9 banheiras de hidromassagem com água quente, quadras e campos de vôlei, tênis, futebol, tênis de mesa, arco e flecha e tiro com rifles de ar. 

Além disso, os hóspedes também podem aproveitar atividades como mergulho, aulas de yoga, culinária, espanhol, jogging, dança e exercícios aeróbicos nas piscinas. Depois do sol se pôr, o hotel ainda conta com apresentações musicais ao vivo, shows noturnos no teatro ao ar livre e noites temáticas festivas. 

Chic Punta Cana 

Foto: Divulgação

Do grupo Royalton, o Chic Punta Cana promete uma atmosfera luxuosa. Inspirada em destinos como Las Vegas e South Beach à beira das areias douradas da praia Uvero Alto. Sua estrutura conta com spa, cassino, 9 restaurantes, 4 bares e lounges, 2 piscinas, cabanas de piscina privativas e um fitness center.

Além dos 320 quartos e suítes lindamente decorados, o resort também conta com a Chic Mansion, uma casa extremamente luxuosa, privativa e exclusiva para adultos que conta com seis suítes, podendo acomodar até 11 hóspedes e conta com piscina privada, banheira de hidromassagem, pátio, sistema de som e sala de jogos com mesa de sinuca. A estadia é completa com serviços luxuosos inclusos, como transfers de ida e volta ao aeroporto, serviço de mordomo, e um tratamento de spa gratuito para cada hóspede. 

Zoëtry Agua Punta Cana 

Melhores resorts all inclusive Punta Cana

Foto: Divulgação

Entre os bosques de Uvero Alto, o Zoëtry Agua Punta Cana monta uma atmosfera que busca se conectar com a natureza com seus equipamentos instalados em meio ao verde das árvores e o azul e dourado da praia. São oito opções gastronômicas em seu sistema all inclusive entre restaurantes gourmet, bares e lounges e diversas opções de atividades de lazer. São duas piscinas, uma trilha de água. banheiras de hidromassagem, equipamentos para esportes aquáticos, como snorkel e caiaque, e um spa.

Fora isso, o resort ainda oferece diversas aulas e atividades que focam no bem-estar do hóspede, como yoga, spinning, pintura, culinária, coquetelaria, dança, degustação de vinhos e apresentações ao vivo de músicos e artistas. 

TRS Turquesa Hotel

Melhores resorts all inclusive Punta Cana

Foto: Divulgação

Voltando a praia de Bávaro encontramos o charmoso TRS Turquesa Hotel. Do grupo Palladium, o hotel recebe o nome inspirado na cor das águas do mar de Punta Cana que banha as instalações. As 327 suítes são elegantes e estão equipadas com comidas e bebidas, mini bars nas suítes e serviço de mordomo 24 horas. 

São 4 restaurantes à la carte e 5 bares exclusivos para os hóspedes que ainda podem aproveitar diversas atividades do sistema all inclusive. Há ainda atividades diárias que podem ser aproveitadas em uma das 3 piscinas, no bar molhado e diversas quadras esportivas, como ioga, vôlei e arco e flecha. Para os amantes dos esportes aquáticos, a praia é perfeita para a prática do windsurf, mergulho de cilindro ou de snorkel. 

Leia também:

» 40 destinos incríveis e paradisíacos para conhecer no Caribe
» 21 viagens internacionais em família para aproveitar e descansar
» Dicas de turismo em Punta Cana
» Resort temático da Nickelodeon chegará ao Brasil em 2021

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Mapa mostra em tempo real países que ainda não foram afetados pelo coronavírus

Artigo anterior

Com voos cancelados, turistas brasileiros não conseguem sair do Peru

Artigo seguinte

Você pode gostar