Além de visitar essa linda cidade da Serra da Mantiqueira, você pode ficar em hotéis em Campos do Jordão que tornarão sua viagem ainda mais especial

Palavras-chave: hotéis em Campos do Jordão, hospedagem Campos do Jordão, Pousadas em Campos do Jordão para família, Melhores hotéis Campos do Jordão

Principal destino do inverno em São Paulo, Campos do Jordão é também uma excelente opção de viagem em outras épocas do ano, não só pelos atrativos da cidade como também por suas ótimas hospedagens. Para te dar mais vontade de ir para lá, preparamos esta lista com 5 hotéis em Campos do Jordão que, por si só, já valem a viagem.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

E não estamos falando apenas de ótimos serviços e acomodações confortáveis, mas também de muitas opções de lazer e relaxamento e cenários belíssimos que vão te conquistar. Você verá que os melhores hotéis de Campos do Jordão são perfeitos tanto para uma viagem em família, um passeio a dois ou entre amigos.

Experimente um destes hotéis em Campos do Jordão

Pode ter certeza que, ao escolher qualquer um destes hotéis em Campos do Jordão, você terá experiências incríveis que o farão querer voltar mais vezes.

Home Green Home

hotéis em campos do jordão

Foto: Divulgação

O Home Green Home impressiona logo de cara, com sua imponente arquitetura no estilo normando, que lembra um castelo. Mas não é só a fachada que faz dessa hospedagem em Campos do Jordão um lugar especial para se conhecer.

O Castelo de Campos do Jordão, como é conhecido por muitos, fica em uma das regiões mais bonitas da Serra da Mantiqueira, bem ao lado de encostas repletas de araucárias, e oferece uma vista belíssima para seus visitantes. Além disso, está localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade.

Em seu interior, a decoração é requintada e sofisticada e os hóspedes contam com ambientes extremamente confortáveis. As acomodações são suítes amplas, com vista para as montanhas ou para o pátio interno. Em todas há aquecimento, lareira, ar condicionado, TV, mini copa, mesa de trabalho e varanda.

Para o lazer, o Home Green Home oferece piscinas aquecidas, sauna seca, sala de ginástica, quadras de tênis e poliesportiva e sala de jogos, com mesas de pebolim, sinuca e carteado. O café da manhã é servido no salão amplo do Restaurante Armonia, com vista para o Palácio Boa Vista, residência de inverno do governo paulista, e a bela Pedra do Baú.

Six Sense Botanique

hotéis em campos do jordão

Foto: Divulgação

A bela paisagem da Serra da Mantiqueira também brinda quem se hospeda no Six Sense Botanique. Construído com amplas janelas, justamente para privilegiar a vista das montanhas, este é um dos melhores hotéis de Campos do Jordão.

Localizado a 1200 metros de altitude, o hotel está encravado entre encostas e montanhas e tem ambientes que se harmonizam com a natureza da região, com imensas pedras naturais, grandes vidraças e muito conforto.

As acomodações são dispostas entre o prédio principal e as vilas espalhadas pela área de 7 mil metros quadrados, sendo 6 suítes e 11 vilas. A gastronomia também é uma das atrações do Hotel Botanique. O restaurante com vista 180º para as montanhas oferece um menu moderno com pratos inspirados na culinária brasileira. O local, ainda, conta com um SPA, onde os hóspedes podem fazer tratamentos e terapias baseados na biodiversidade do Brasil.

Toda água oferecida pelo hotel é mineral, vinda das sete nascentes que existem na propriedade, incluindo sua piscina externa. Para o lazer, além da piscina, o local oferece cavalgadas, observação de pássaros, trilhas para caminhadas, mountain bike, quadra de tênis e visita a cachoeiras próximas.

Chateau la Villette

hotéis em campos do jordão

Foto: Divulgação

O Chateau la Villette é uma das pousadas em Campos do Jordão perfeitas para quem viaja em família. Ela fica na Vila Everest, a apenas 1,5 km do centro da cidade, tem ótima infraestrutura e, ainda, privilegia o contato com a natureza. Assim como os outros hotéis que já mencionamos, o Chateau la Villette também tem uma vista linda para a Serra da Mantiqueira.

O hotel tem amplas suítes, divididas em quatro categorias: Luxo, Premium, Especial e Master. Todas contam com varanda, ar condicionado, aquecimento, TV, frigobar e cofre. Há, ainda, um chalé exclusivo que acomoda até 8 pessoas, com três suítes, piscina aquecida, sauna, cozinha gourmet com churrasqueira, sauna e estacionamento privativo. Os hóspedes do Chateau la Villette contam, também, com o Restaurante Le Foyer, que serve pratos inspirados na culinária franco-suíça, tendo o fondue como carro-chefe.

Alto da Boa Vista

hotéis em campos do jordão

Foto: Divulgação

Outra opção de hospedagem em Campos do Jordão, a Pousada Alto da Boa Vista é um lugar charmoso que, além de ter uma vista impressionante das montanhas, oferece muito conforto e requinte.

A pousada tem 10 tipos de acomodações: para duas pessoas, há o quarto duplo com lareira, quarto duplo luxo com sauna, suíte prime com varanda, suíte com varanda e vista panorâmica e quarto duplo com banheira; para 3 pessoas, há o chalé duplex com ofurô e o quarto triplo com vista para a montanha; e para 4 pessoas ou mais, há o exclusive cozinha e sala de estar, o chalé duplex com piscina pequena, o chalé deluxe com banheira e lareira e family exclusive com cozinha.

Para o lazer, a pousada oferece playground para as crianças, salão de jogos e sessão de fotos com os mascotes Bingo e Win. Além disso, quem se hospeda na Pousada Alto da Boa Vista pode experimentar as delícias do Restaurante Pontremoli, um dos melhores de Campos do Jordão.

Vila Inglesa

hotéis em campos do jordão

Foto: Divulgação

Outra ótima opção de pousada em Campos do Jordão para família, o Hotel Vila Inglesa tem ampla área verde, com vista para as montanhas, e uma infraestrutura completa para o lazer de todas as idades, incluindo piscinas, passeios de bicicleta, cavalos e charrete, arvorismo, tirolesa, quadra de tênis e vôlei, playground, brinquedoteca, salão de jogos e espaço de massagem.

As instalações do Hotel Vila Inglesa têm ambientes requintados, que lembram, muito, as casas da Inglaterra. As acomodações são apartamentos confortáveis, com ar condicionado, TV, wi-fi e frigobar. Alguns têm, ainda, terraço e banheira de hidromassagem.

As diárias incluem um delicioso café da manhã, que pode ser saboreado tanto no restaurante do hotel como nos quartos. O Restaurante Moya também serve almoço e jantar, com várias opções de entradas e pratos principais cuidadosamente preparados para proporcionar a melhor experiência gastronômica. Vale a pena, também, experimentar os drinks servidos pelo Bar da Torre, que funciona diariamente.

Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

3 praias catarinenses com águas cristalinas que deixam o Caribe no chinelo

Artigo anterior

Olímpia (SP) ganha o maior resort do Brasil em número de quartos

Artigo seguinte

Você pode gostar