Já imaginou se hospedar em um catamarã em Bora Bora e ter autonomia para explorar as praias do arquipélago em um barco particular?

Se você está sonhando em escapar para uma ilha tropical, por que não acrescentar à sua fantasia uma vila flutuante que possa navegar sem pressa em águas turquesa?

A empresa ELYT Charter Tahiti, com sede em Bora Bora-, está trabalhando em uma nova adição à sua frota que será “única” dentro da Polinésia Francesa. É um catamarã movido a energia solar e ecologicamente correto, “inspirado nas canoas polinésias” e no estilo de vida aquático das ilhas.

Foto: Divulgação

“O ‘house boat’ estará situado na lagoa de Bora Bora”, disse ELYT Charter Tahiti ao Lonely Planet. “Seu principal objetivo é permanecer estacionado em um ancoradouro e alugado como vila, mas poderá eventualmente cruzar a lagoa interna de Bora Bora com um capitão dedicado”.

Tudo a bordo do bangalô flutuante de 120 metros quadrados, da propulsão à água quente até o equipamento, será alimentado por painéis solares. A ausência de um motor diesel também significa que o catamarã será de baixo impacto, sem fumaça e sem cheiro, tornando a estadia a bordo muito mais agradável.

O catamarã pode receber até oito hóspedes, divididos entre seus quatro quartos em uma variedade de arranjos – três casais, por exemplo, ou dois casais com filhos. Outras facilidades incluem dois banheiros totalmente equipados, sala de estar com estação de mídia e cozinha. Naturalmente, o catamarã também dispõe de um deck, que oferecerá uma vista de 360° da lagoa e vem com um bar e um churrasco, para tornar esta experiência de encosta d’água a mais relaxante e luxuosa possível.

O catamarã está em sua fase final de construção e espera-se que esteja pronto para receber os convidados a bordo no primeiro trimestre de 2021, a partir de 1500 euros por noite. Se você quiser mais informações, pode encontrá-las no site oficial da ELYT Charter Tahiti aqui.

Foto: Divulgação

Leia também:

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Companhia aérea Air Canadian oferece passe de voo ilimitado

Artigo anterior

Cassinos na Argentina: saiba tudo antes de visitar algum deles

Artigo seguinte

Você pode gostar