Confira o relato da Melissa Freitas sobre o majestoso restaurante Le Lobby, em Paris

Logo na minha primeira noite em Paris decidi conhecer o Le Lobby, um restaurante impecável e renomado que fica localizado dentro do icônico The Península em Paris, que fica a menos de 400 metros do Arco do Triunfo e a poucos minutos da Torre Eiffel.

Sobre o Le Lobby

Primeiramente, ao entrar no salão fiquei impressionada com tamanho luxo e grandiosidade do ambiente, que realmente conseguiu refletir um cenário da era Belle Époque. Durante todo o jantar fiquei encantada com o excelente atendimento da equipe do restaurante, que em todos os momentos foram muito solícitos e eficientes. Como entrada escolhi a famosa sopa de cebola da casa e, com toda a certeza, foi a melhor que já experimentei, o tempero e a textura estavam excelentes.

Le Lobby

Foto: Divulgação

Como prato principal escolhi o Rib eye steak from Salers region, que estava igualmente impecável. Isso porque a carne veio no ponto perfeito e estava muito suculenta. Mas, também experimentei o Obsiblue prawns risotto, outro prato que também me surpreendeu no sabor.

Restaurante em Paris

Foto: Melissa Freitas

Por fim, também fui surpreendida pelas sobremesas, que além da linda apresentação, sem dúvida, estavam maravilhosas. Como resultado, minha experiência no Le Lobby foi maravilhosa, confesso que não foi difícil ter uma excelente experiência em um ambiente tão lindo, com esse atendimento impecável.

Le Lobby

Foto: Melissa Freitas

Restaurante em Paris

Foto: Melissa Freitas

Por último, o The Peninsula Paris também oferece outras excelentes opções de restaurantes sofisticados, como o L’Oiseau Blanc, que oferece pratos típicos da culinária francesa, além do Le Rooftop que oferece opções de cocktails com direito a uma vista deslumbrante da Torre Eiffel. Por isso, não deixe de conhecer o The Península e seus restaurantes na sua próxima viagem a capital francesa.

Leia também:

» Como ir de Paris a Bruxelas: trem, avião, carro ou transfer
» Montmartre: o que fazer no bairro mais boêmio de Paris
» 11 pontos turísticos legais para visitar em Paris
» Quanto custa a viagem de trem de Paris para Londres?

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Pequim ganha o maior aeroporto do mundo

Artigo anterior

Islândia lidera ranking e é o país mais seguro do mundo

Artigo seguinte

Você pode gostar