Conheça o Wonder of the Seas, o maior cruzeiro do mundo, que será inaugurado em 2022 com diversas atrações para todos os gostos

Apontado como o maior navio do mundo, o gigante Wonder of the Seas tem sua estreia prevista para março de 2022 na Flórida, nos Estados Unidos, segundo a Royal Caribbean International.

Oferecendo atrações inéditas e experiências únicas para hóspedes de todas as idades, o navio possui o The Vue Bar, com vista panorâmica privilegiada para o mar, novos restaurantes com menu internacional e serviços de spa. As crianças podem se divertir em parques aquáticos infantis com escorregadores e parede de escalada. 

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

wonder of the seas

Foto: Divulgação

Quem gosta de aventura poderá conhecer o Ultimate Abyss, o maior tobogã que será inaugurado em alto mar, e também o Zip Line, uma tirolesa de nove andares de altura. Além destas atrações, o maior cruzeiro do mundo oferece o simulador de surfe FlowRider, laser tag, um telão à beira da piscina para assistir filmes, teatro a céu aberto e espetáculos da Broadway; tudo isso em 8 bairros distintos.

Saiba o caminho percorrido pelo maior cruzeiro do mundo

Royal caribbean

Foto: Divulgação

Com preços a partir de R$ 6.655,00 por pessoa com cabine interna dupla, a navegação sairá da Flórida em março e seguirá para as ilhas do Caribe Leste e Oeste, em itinerários de 7 noites, com destino a Europa, passando por México, St Marteen, Puerto Rico e Bahamas. 

Em maio, continua sua temporada com 7 noites ao chegar no Mar Mediterrâneo, com embarques em Roma e Barcelona, seguindo pelas regiões de Palma de Mallorca, na Espanha, e Capri, na Itália. 

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Observatório espelhado ao lado do Grand Central é a mais nova atração de Nova York

Artigo anterior

Dia das Crianças no Maksoud Plaza terá programação especial 

Artigo seguinte

Você pode gostar