Praias, serras ou montanhas, não importa o cenário, viajar acompanhado do nosso amor é, com toda a certeza, sempre estimulante. Por isso, para facilitar na escolha da sua próxima viagem, separamos alguns dos principais destinos brasileiros para curtir a dois. Veja a seguir.

Destinos brasileiros para curtir a dois

Gramado – RS

Certamente, o destino número 1 dos casais brasileiros. Isso porque, Gramado reúne casas no estilo europeu, ruas limpas, rodeadas por hortênsias, araucárias e pinheiros. Além disso, uma ótima opção é andar de pedalinho e jantar um bom foundue com vinho em frente a uma lareira bem quentinha.

Gramado - RS

Foto: Divulgação

São Miguel dos Milagres – AL

Localizada na maravilhosa região da Costa dos Corais em Alagoas, São Miguel dos Milagres possui praias desertas e paradisíacas perfeitas para aproveitar em casal. Por fim, passear de jangada, praticar snorkel e nadar nas piscinas naturais são apenas alguns dos programas que podem ser feitos nas praias da cidade.

São Miguel dos Milagres - AL

Foto: Divulgação

Paraty – RJ

Conhecida por sua história, arquitetura e por ser polo cultural, Paraty também arranca suspiros dos casais que se perdem em suas ruas e becos. Além disso, de seu centro histórico, Paraty tem muitas ilhas que possibilitam a visitação em um belo e romântico passeio de escuna.

Paraty - RJ

Foto: Divulgação

Monte Verde – MG

Monte Verde está situada a aproximadamente 1554 metros de altitude ao sul do estado de Minas Gerais. Com toda a certeza, com construções em estilo alpino, a cidade chama atenção pela gastronomia e pelas inúmeras pousadas de charme. Além disso, a cidade fica lotada durante o inverno quando centenas de casais vão aproveitar a temperatura da cidade chega a ficar abaixo de zero.

Monte Verde - MG

Foto: Divulgação

Porto de Galinhas – PE

Destino de muitos casais apaixonados, Porto de Galinhas conta com inúmeras praias de águas cristalinas, além de piscinas naturais que percorrem boa parte do litoral pernambucano.

Porto de Galinhas - PE

Foto: Divulgação

Domingos Martins – ES

Colonizada por alemães e italianos, a cidade de Domingo Martins está localizada na região serrana do Espírito Santo. Sem dúvida, suas construções bem preservadas, junto com o seu principal cartão postal: a Pedra Azul, atraem casais que buscam atividades esportivas e de ecoturismo como trilhas e passeios em meio a natureza.

Domingos Martins - ES

Foto: Divulgação

Itacaré – BA

Itacaré possui uma paisagem encantadora, formada por uma sequência de praias cuja natureza está praticamente intocada pelo homem, que faz com que seus morros sejam cobertos por florestas e muitos coqueiros beira mar. Por isso, é um cenário perfeito para casais que buscam sossego e aproveitar a natureza.

Itacaré - BA

Foto: Divulgação

Campos do Jordão – SP

Surpreendentemente, apelidada de “A Suíça Brasileira”, Campos do Jordão, faz jus ao título com seus bosques coloridos e belas construções. Além disso, as inúmeras opções gastronômicas também garantem ótimos motivos para conhecer a cidade. Localizada na região mais alta do país, não faltam programas românticos para os casais que buscam uma viagem inesquecível.

Campos do Jordão - SP

Foto: Divulgação

Angra dos Reis – RJ

A famosa Angra dos Reis abriga mais de 360 ilhas. Com toda a certeza, é um dos destinos mais procurados para curtir a dois, por casais que desejam passar sua lua de mel em um cenário único. Como resultado, é destacado como uma das regiões mais românticas do país.

Angra dos Reis - RJ

Foto: Divulgação

Leia também:

» 14 lugares imperdíveis para conhecer em Campos do Jordão
» Destinos brasileiros para passar a lua de mel
» Cidades charmosas para visitar no litoral da Espanha
» 12 hotéis e pousadas para conhecer na Serra Gaúcha

 

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Dicas para curtir ainda mais a cidade de São Paulo

Artigo anterior

Berlim: lugares para conhecer na capital da Alemanha

Artigo seguinte

Você pode gostar