Quer viajar para o Rio sem ter que se preocupar com nada, apenas aproveitar? Confira nossa lista com os melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro

Quem escolhe um hotel all inclusive procura um lugar para aproveitar a viagem sem ter que se preocupar com os gastos que pode ter em cada atividade que for realizar e, sobretudo, com a alimentação. E não faltam ótimas opções de hospedagens desse tipo por todo o Brasil. Mas aqui queremos te falar sobre os melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro.

Localizados em regiões belíssimas, esses lugares possuem estruturas completas de lazer, restaurantes com o melhor da gastronomia e acomodações super confortáveis. E não para por aí. Esses hotéis all inclusive também realizam passeios em meio à natureza, seja pelas trilhas na Mata Atlântica ou para a prática de esportes náuticos mar adentro. E a diversão é garantida para todas as idades, sendo perfeitos para viagens em família, com seu amor ou amigos.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro

Ao escolher se hospedar em um desses hotéis all inclusive do Rio de Janeiro, você pode ter a certeza de que encontrará os melhores serviços, muitas opções de lazer, espaços de relaxamento, restaurantes e bares com sabores diversos, além, é claro, de acomodações aconchegantes e com tudo o que você precisa para ter uma experiência inesquecível.

Vila Galé Eco Resort de Angra

melhores all inclusives rio de janeiro

Melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Localizado em frente à praia, em uma das regiões mais privilegiadas do litoral fluminense, o Vila Galé Eco Resort de Angra dos Reis é o lugar perfeito para quem quer se desconectar do mundo e das preocupações cotidianas. Com o sistema all inclusive e uma estrutura espetacular, permite que você curta intensamente os dias por lá e, ainda, desfrute de deliciosas refeições em seus seis restaurantes e quatro bares.

Para o lazer, o Vila Galé oferece academia de fitness, campos de ténis, campo de relva sintética, quadras de areia e Spa com sauna, banho turco e salas de massagem. Suas acomodações são quartos e suítes espaçosos, todos ar condicionado, TV, mini bar, cofre e varanda com vista para o mar, para a piscina ou para a Mata Atlântica. E, para completar, o resort fica a apenas 10 minutos do centro de Angra, o que facilita conhecer os atrativos da cidade.

Portobello Resort e Safári

melhores all inclusives rio de janeiro

Melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Um lugar completo, assim é o Portobello Resort e Safári, localizado em Mangaratiba, em frente à baía de Ilha Grande. Nele, você encontra uma incrível hospedagem à beira-mar, com ampla área de lazer e, ainda, um safári com animais das faunas brasileira, europeia e africana. E, como trabalha com o sistema all inclusive, permite que você desfrute de deliciosos pratos em seus dois restaurantes, uma pizzaria e um bar.

O safari é uma atração imperdível. Em 300 mil metros quadrados, vivem aproximadamente 500 animais silvestres, que podem ser vistos em passeios em veículos 4×4 oferecidos pelo resort aos seus hóspedes. Além disso, o resort promove excursões – a pé, a cavalo ou de bicicleta – pela região que cerca o resort, com Mata Atlântica preservada, muitas piscinas naturais e rios com cachoeiras. E, para completar, uma praia particular, de areias brancas e mar calmo, muita privacidade e segurança para a prática de esportes náuticos.

Club Med Rio das Pedras

melhores all inclusives rio de janeiro

Melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Refúgio para quem quer relaxar e se divertir, o Club Med Rio das Pedras fica em uma região privilegiada da Costa Verde do Rio de Janeiro, entre o verde da Mata Atlântica e uma praia de areias douradas. O mar calmo é perfeito para a prática do esqui aquático e do wakeboard – inclusive, o resort oferece aulas gratuitas aos hóspedes.

O hotel tem acomodações super confortáveis, decoradas com cores vivas para deixar sua estadia ainda mais agradável, e vista para o mar ou para a Mata Atlântica. Para o lazer, oferece várias atividades esportivas, como arco e flecha, tênis, espaço fitness e práticas aquáticas, além de piscinas, apresentações artísticas e excursões pela região. Este hotel all inclusive tem, ainda, cinco bares e dois restaurantes especializados na culinária brasileira.

Club Med La Réserve

melhores all inclusives rio de janeiro

Foto: Divulgação

Localizado dentro do Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, o Club Med La Réserve é um espaço reservado para quem procura por privacidade e atendimento premium. Além de contar com toda a infraestrutura do resort (que citamos acima), o hóspede do La Réserve tem à disposição serviços diferenciados e exclusivos.

As acomodações são luxuosas, com amplo espaço (70m²), incluindo sala de estar e terraço com vista para o mar. Já o atendimento personalizado prevê room service do café da manhã em todas as suítes, serviço de concierge, acesso privilegiado às atividades e serviços all inclusive do Village Club Med, serviço de bar na piscina com champagne incluído à noite e frigobar reabastecido diariamente com bebidas não alcoólicas.

Hotel do Bosque Eco Resort

melhores all inclusives rio de janeiro

Melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Entre os melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro, o Hotel do Bosque Eco Resort se destaca pela floresta nativa que o cerca, tornando-o um refúgio em meio à Mata Atlântica. Localizado entre Paraty e Angra dos Reis, este hotel oferece uma ampla estrutura de lazer, que inclui praia privativa, piscinas, sauna, trilhas pelo bosque, atividades aquáticas, quadras esportivas e um completo Fitness Center.

O visual das acomodações é belíssimo, com seus telhados cobertos por palha de coqueiros e varandas com vista para os jardins. Todas são amplas e contam com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, wi-fi e cofre. Os hóspedes podem, ainda, provar delícias da culinária contemporânea nos restaurantes do hotel ou, então, saborear ótimos drinks em seus bares.

Eco Resort Hotel Villa São Romão

all inclusive

Foto: Divulgação

Tendo a natureza como anfitriã, o Eco Resort Villa São Romão, em Nova Friburgo, é um lugar para quem quer se desligar completamente do mundo e curtir dias de muito relaxamento e tranquilidade. Localizado entre a serra e o mar, em uma região privilegiada da Mata Atlântica, cortada pelo rio Macaé, o resort tem várias piscinas naturais e quedas d’água lindíssimas.

E se não bastasse toda a beleza natural, oferece uma estrutura incrível, com chalés distribuídos em sua ampla área verde, sauna com piscina, quadras poliesportivas, spa e fitness center, salão de jogos e a casa sede onde, além da recepção, fica o restaurante e bar, além do espaço gourmet completo com forno a lenha, churrasqueira e forno de pizza.

Village Le Canton

all inclusive

Melhores hotéis all inclusive no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Localizado em Teresópolis, o Le Canton é, na realidade, um complexo hoteleiro que reúne três hospedagens, um parque aquático, um parque de diversões e uma fazenda. A maior e principal área de hospedagem é o Village Le Canton, com vários apartamentos dispostos em 14 blocos com temáticas diferentes, como, por exemplo, o Bloco Le Village Landeron, um hotel instalado em um castelo.

As acomodações do Village Le Canton são divididas em: Suíte Master Village, Luxo Superior Village, Luxo Village e Standard Village. Elas acomodam até cinco pessoas e todas incluem pensão completa e acesso ao parque aquático e ao Castelo Medieval, onde são realizadas várias apresentações e está a Pista Mont Blanc, a primeira pista para boias canadenses coberta da América Latina.

 

Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Hotel fazenda em Minas Gerais: 9 opções para o fim de semana

Artigo anterior

Santorini? Casa brasileira inspirada na Grécia está disponível para reserva

Artigo seguinte

Você pode gostar