Haunted Road: Orlando promove atração de Halloween drive-thru. Visitantes vão poder passear de carro por uma estrada mal-assombrada

Devido a pandemia, os principais parques temáticos da Flórida foram fechados e tiveram seus eventos cancelados. Nem o Mickey’s Not So Scary Halloween Party, do Walt Disney World, nem o Halloween Horror Nights, do Universal Orlando Resort, acontecerão em 2020. Contudo, uma nova versão drive-thru está para ser oferecida. É o Haunted Road!

Segundo informações divulgadas pelo portal Orlando Weekly, o evento estará disponível a partir de setembro até o fim de outubro. O local ainda não foi divulgado, e nenhum ator foi contrato para a atração até o momento.

O que já se sabe é que a experiência irá levar os visitantes, em seus carros particulares, através de cenários assustadores, apresentando personagens já bem conhecidos da cultura popular, mas em versões mais horripilantes.

Halloween em Orlando

Halloween em Orlando: conheça a Haunted Road. Foto: Divulgação

Os ingressos custarão US$ 15 por pessoa e já é possível se inscrever para receber mais informações no site oficial.

“Com o setor de artes e entretenimento parado e uma crescente necessidade de encontrar entretenimento ao ar livre novo e seguro, sabíamos que era o momento perfeito para desenvolver uma experiência única de Halloween para que todos pudessem desfrutar de uma dose de horror nesta próxima temporada de Halloween, do conforto do carro ”, disse Jessica Mariko, produtora executiva e diretora criativa da The Haunted Road.

Datas e detalhes adicionais serão revelados em breve.

Leia também:

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Parque da Chapada dos Veadeiros reabre ao público

Artigo anterior

Frente fria pode provocar neve em RS, SC, PR e sul de SP nesta semana

Artigo seguinte

Você pode gostar