Evento ocorre neste sábado (11), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Confira a programação do João Rock e tudo o que você precisa para curtir o melhor do festival

A 19ª edição do Festival João Rock acontece neste sábado (11) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e promete reunir mais de 70 mil pessoas em 14 horas de muita música e diversão. E, se você já tem o seu ingresso garantido e quer saber a programação do João Rock 2022, estamos aqui para te ajudar. 

Neste post, vamos detalhar tanto a agenda de shows, com horários de cada apresentação, assim como informações úteis sobre como chegar no evento, o que pode e o que não pode levar, como será a compra de alimentos e bebidas e, também, o que você poderá curtir além da música neste festival de rock em São Paulo. Vamos lá?

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Programação João Rock

Foto: Reprodução

Programação João Rock 2022

Sem mais delongas, confira como será a sequência de shows em cada palco do Festival João Rock 2022. Lembrando que haverá três palcos –  Palco Brasil, Palco João Rock e Palco Fortalecendo a Cena – onde ocorrerão apresentações simultâneas de bandas do rock nacional e seus subgêneros. 

O show que abrirá o festival, às 13h50, será do rapper Coruja BC1, no Palco João Rock. Além dele, o evento terá shows de Djonga, Humberto Gessinger, Baianasystem, Titãs, CPM 22, Natiruts, o trio Emicida, Criolo e Céu, Pitty e Nando Reis, Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp, Braza, Matuê, Poesia Acústica, a dupla de rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum e Rashid com Drik Barbosa e Lellê.

Vale ressaltar que, neste ano, a organização do evento criou um aplicativo – disponível para IOS e Android – que permite acompanhar a programação do João Rock 2022 e, ainda, criar uma agenda personalizada com as atrações que irá acompanhar, o que facilitará – e muito – a vida do público.

Programação Palco João Rock

16h – Roça Nova
16h50 – Djonga
17h55 – Humberto Gessinger
19h – Baianasystem (Cancelado)
20h05 – Titãs
21h10 – CPM22
22h15 – Natiruts
23h20 – Pitty e Nando Reis
0h40 – Emicida, Criolo e Céu

Roça Nova programação João Rock 2022

Foto: Divulgação

Programação Palco Brasil

14h45 – Braza
16h40 – Gabriel O Pensador
18h35 – Erasmo Carlos
20h30 – Marcelo Falcão
22h25 – Barão Vermelho
0h20 – Planet Hemp

Programação Palco Fortalecendo a Cena

13h50 – Coruja BC1
15h45 – Cynthia Luz e Froid
17h40 – Rashid, Lelê e Drik Barbosa
19h35 – Lagum
21h30 – Poesia Acústica
23h25 – Matuê

Como chegar no Festival João Rock 2022

A 19ª edição do Festival João Rock será realizada no Parque Permanente de Exposições, na Avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n°, no Jardim Jóquei Clube. O local fica próximo ao Aeroporto Estadual Leite Lopes e tem fácil acesso tanto de carro quanto de ônibus.

Para chegar no Festival João Rock 2022 de ônibus, o público contará, inclusive, com uma linha especial, criada para fazer o deslocamento entre o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig, que fica ao lado da rodoviária de Ribeirão Preto, e o local do evento. A linha chamada “João Rock 2022” terá saídas no sábado a partir das 9h em direção ao Parque Permanente de Exposições.

É possível, ainda, seguir para o festival de carro – seja próprio, alugado ou por aplicativos, como a Uber e a 99. O local conta com estacionamentos credenciados para carros, motos, vans e ônibus. Ribeirão Preto fica a 315 km de São Paulo e o trajeto para quem sai da capital paulista é através da Rodovia dos Bandeirantes e da SP-050 e dura cerca de 4 horas. 

Dicas úteis para curtir o melhor do festival de rock

A entrada do público no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto será possível através da Pulseira João Rock, que também servirá como meio de pagamento durante o festival. A organização do festival orienta não colocar a pulseira no braço antes da hora, porque qualquer violação a invalidará.

Será necessário, ainda, apresentar um documento original de identificação com foto para entrar no festival – como RG, CNH, RNE ou Passaporte, para estrangeiros -, assim como comprovante de vacinação contra a Covid-19. Quem adquiriu a meia entrada deverá, também, apresentar documentos específicos que comprovem o direito ao benefício.

Não será permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados de um responsável. Também serão barradas pessoas que portem objetos pontiagudos, cortantes ou perfurante, guarda-chuvas, coolers, capacetes, skates, cadeiras, objetos de vidros, bastão de selfie, entre outros (confira a lista completa no regulamento do evento no site do João Rock 2022). 

Use roupa leve e não esqueça o protetor solar. Mas tenha na mochila uma capa de chuva, uma blusa de frio, além dos documentos pessoais. Será permitida a entrada no festival com 1 snack lacrado (bolacha, salgadinho ou barra de cereal), até duas frutas e três copos de águas lacrados por pessoa. 

"<yoastmark

Atrações do João Rock além da música

Além das atrações musicais do João Rock 2022, o festival no interior de São Paulo terá apresentações de skate com o hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho, e sua equipe. O evento receberá a única rampa Half Pipe móvel do país, com 4,20 metros de altura, 15m de largura e 17m de comprimento, que ficará na área de ativação da Red Bull.

A edição do festival deste ano terá, também, uma roda gigante, uma tirolesa de 210 metros de extensão e 14 metros de altura, um simulador de asa-delta que atinge 6 metros de altura e faz giros de 360º e uma grua humana, que será utilizada para colocar pessoas dentro de uma piscina onde haverá brindes a serem encontrados.

Vá preparado para curtir as outras atrações do João Rock 2022. Neste ano, o evento terá apresentações de skate com o hexacampeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho, e sua equipe.

Também haverá uma roda gigante, uma tirolesa de 210 metros de extensão e 14 metros de altura, um simulador de asa-delta que atinge 6 metros de altura e faz giros de 360º e uma grua humana, que será utilizada para colocar pessoas dentro de uma piscina onde haverá brindes a serem encontrados. Bacana, não é mesmo?






Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Descubra quais são as pousadas mais bem avaliadas na Praia Grande, segundo a Decolar

Artigo anterior

Interior de SP receberá festival com shows do Natiruts, Planet Hemp e mais

Artigo seguinte

Você pode gostar