O Cyan Resort, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2022, tem tudo para se juntar ao Hopi Hari e Wet’n Wild como um chamativo para a região dos parques no interior de São Paulo. O resort promete agradar a todos os públicos. Desde os amantes de parques aquáticos e resorts, até quem curte mais estar com a família em uma viagem mais tranquila.

Conheça o Cyan Resort

Cyan Resort

Foto: Divulgação

O mais novo resort do interior de São Paulo, tem previsão de abertura para o primeiro trimestre do ano que vem e fica à beira da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva – apenas 40 minutos de distância da capital paulista. Além de ser próximo aos parques, também está perto do Shopping Serra Azul, e do Outlet Premium, perfeito para quem gosta de fazer compras também.

O Cyan Resort terá uma praia artificial, um parque aquático climatizado, um clube kids, quadras de beach tennis, fitness center, sauna úmida e duas piscinas para adultos e crianças.

Cyan Resort

Foto: Divulgação

O hotel, que atualmente está em reforma, terá uma área externa de 5,3 mil m², 220 quartos, centro de convenções com 13 salas, dois restaurantes. A responsável pela gestão é a Atlantica Hospitality Group.

Serviço

Abertura: primeiro trimestre de 2022
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes – Km 72 (Sentido São Paulo), s, nº, Itupeva

Hopi Hari

Cyan Resort

Foto: João…/Flickr

O Hopi Hari é um dos parques de diversão próximo ao Cyan Resort, se você estiver com amigos e familiares e quiser um dia de diversão em um parque com brinquedos muito radicais, esse é o lugar certo. Além de, quando estiver aberto, você poder se hospedar no hotel e aproveitar, além do Hopi Hari, todos os benefícios do resort.

Inscreva-se em nosso canal:


Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Com 30 jardins, Parque das Flores é a mais nova atração da Serra Gaúcha

Artigo anterior

Pôr do sol na Flórida: 5 lugares diferentes para incluir na sua viagem

Artigo seguinte

Você pode gostar