Atualizada em:
Restaurante em Amsterdã construiu mini estufas para que seus clientes consigam fazer uma refeição mantendo a recomendação de distanciamento social
Atividades antes comuns, como jantar em um restaurante, podem se tornar totalmente diferentes após a pandemia do coronavírus. Assim, muitos estabelecimentos já estão em busca soluções para voltarem a funcionar.
Algumas ideias são bastante inusitadas, como um restaurante em Amsterdã, que construiu mini estufas para que seus clientes consigam fazer uma refeição mantendo a recomendação de distanciamento social.
O restaurante Mediamatic Eten, cujo foco são refeições veganas, apelidou os recintos como “serres séparées” ou “estufas separadas”. A estrutura, produzida com vidro, oferece uma bela vista para o rio Amstel e comporta até duas pessoas. A ideia é servir pessoas que já vivem juntas para evitar contágio.

Além das estufas, os garçons também usarão protetores faciais e servirão os pratos em uma tábua de madeira, para evitar contato direto com clientes. Segundo o site Lonely Planet, o restaurante ainda aguarda permissão das autoridades locais para começar a funcionar. No entanto, as reservas foram abertas e já estão esgotadas até junho.

Leia também:
» Nova obra do artista de rua Banksy retrata enfermeira como heroína
» Vinícola chilena Concha y Toro oferece curso online gratuito
» Visite as maiores atrações do Reino Unido no conforto do seu sofá
» Fechado por coronavírus, maior jardim de tulipas do mundo oferece tour online
Planeje a sua viagem
- Faça a reserva do seu hotel ou pousada no Booking.
- Encontre passagens aéreas em promoção no Skyscanner.
- AstroPay é a sua conta global aceita em dezenas de países.
- Encontre ofertas de seguro viagem com a Melhor Seguro.
- Problemas com voos? Receba a sua indenização com a Resolvvi.
- Reserve passeios e tours no Brasil e no mundo com Get Your Guide.
- Viagem internacional? Internet e eSIM com a Holafly.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]



















