Confira nossas dicas de eventos, festas, shows de réveillon para curtir a virada de 2022

Alta gastronomia, Open Bar Premium e outras experiências exclusivas e inesquecíveis é o que os destinos mais paradisíacos de Norte a Sul do país reservam para seus visitantes neste fim de ano. Confira:

Réveillon Origens Trancoso De 26/12 à 05/01

O Réveillon em Trancoso é um dos mais cobiçados do Brasil, e esse ano o Beach Club Origens Trancoso promete uma virada badalada e recheada de experiências inesquecíveis. O evento oferece a mistura perfeita de brasilidade e música eletrônica, além de contar com um Open Bar comandado por Adriana Pino, eleita melhor bartender do Brasil. Os eventos mais esperados são as festas Mandacaru e Origens, na Praia dos Nativos, que trazem ao palco artistas como Elba Ramalho e Silva.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Vira Sunset (Jericoacoara) De 26/12 à 02/01

Imagine curtir o pôr do sol numa das praias  mais paradisíacas do mundo ao som de artistas incríveis por uma semana? Pois é essa a experiência que aguarda quem escolher curtir a virada do ano na maravilhosa ilha de Jericoacoara no Ceará. Das 16h às 22h, a partir do dia 26/12, O Beach Club Hurricane será o palco de apresentações das atrações do Vira Sunset, a sequência de festas diurnas do Vira Jeri com presenças confirmadas de:  Bloco do Spider e Lucas Beat, Resenha do Mumu, MENOS É MAIS e muitos outros.

Réveillon do Gostoso (São Miguel do Gostoso) 26/12 a 02/01

8 dias de festa sendo 5 delas Full Open Bar: Esse é o Réveillon do Gostoso. O Beach Club Pé na Areia, área das festas diurnas, fica na Praia de Monte Alegre, já à noite os artistas se apresentam na Arena Gostoso, na Praia de Maceió. O percurso entre uma praia e outra é de dez minutos e por lá os visitantes poderão curtir um repertório completo com apresentações de Jorge e Mateus,  Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Matheus e Kauan e muito mais!

Lets Pipa 27/12  a 02/01

Este ano o repertório do Réveillon Let ‘s Pipa está repleto de atrações e festas regadas a Open Bar num dos destinos mais procurados do Brasil, a Praia de Pipa, em Tibau do Sul no Rio de Grande do Norte. O Lets Club oferecerá aos visitantes shows exclusivos a partir das 14h com artistas como Dennis Dj, Léo Santana e o Grupo Menos é mais, já durante a noite a festa fica por conta de Alok, Gusttavo Lima e muitos outros! Há ainda a Lets Boat, uma festa exclusiva em alto mar!

Réveillon Areia (Búzios) 27/12  a 02/01

Este ano as festas mais famosas do Rio de Janeiro se reuniram na maravilhosa The Search House localizada na praia de Manguinhos, em Búzios. Serão 5 dias de festa com pé na areia e apresentações de Nas Internas, Inc, Mahalo Beach Party,  Vizu e Areia Beach Party. O Réveillon Areia ainda oferece uma estrutura exclusiva com serviços de maquiagem e massagem, além de um maravilhoso banquete com gastronomia variada durante a festa Vizu no dia 31/12.

Réveillon Tantra Rosa (Praia do Rosa) De 29/12 a 02/01

Experiências sensoriais, muita música e contato com a natureza é o que aguarda os visitantes que vão passar a virada do ano na Praia do Rosa, em Garopaba, no Litoral Sul Catarinense. O evento contará com Open Bar Premium e Open Food com gastronomia mediterrânea, além de atrações exclusivas. A grande expectativa do público que vai passar por lá é a volta do famoso  Baile da Favorita.

Réveillon dos Encontros (Rio de Janeiro) 31/12

Um Reveillon raiz, entre dois dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro: a lagoa Rodrigo de Freitas e aos pés do Cristo. O evento terá início no dia 31 e contará com Open Bar Premium e Open Food repleto de opções! Atrações confirmadas: Lucas Beat, Bruna Lennon, Francesca Sardi e mais!

Réveillon Parador Recife (Recife) 31/12

O Réveillon em Recife está sendo aguardado por muitos e promete fazer jus à espera. Com abertura de Saulo e apresentações confirmadas de Xand Avião e Nattan e outras atrações incríveis, o evento que acontecerá no dia 31/12 terá áreas exclusivas com bares, banheiros, garçons, Open Bar Premium, Buffet, jantar e café da manhã.

Réveillon The Beach Island (Angra dos Reis) 31/12

A partir das 22h do último dia do ano, na Ilha da Gipóia, em Angra dos Reis, acontece o The Beach Island. A comemoração contou com um cardápio assinado pelo premiado Chef do restaurante Canto das Canoas e um open bar com bebidas Super Premium. Para fechar a experiência de quem for ao evento com chave de ouro, brindes de espumante na hora da virada! A música fica por conta dos DJs  Felguk, Rafael Nazareth, Shark e John Failly.

Réveillon Carpe Vita (Balneário Camboriú) 31/12

Das 19h às 05h da manhã, o Réveillon Carpe Vita te espera com uma superprodução de frente para o mar em uma virada de ano que tem tudo para ser inesquecível. A festa acontecerá no FG Sul, em Balneário Camboriú, um dos cenários mais atraentes do Litoral Sul Brasileiro. Com direito a Open Bar e Open Food ao som dos sets dos DJs Leo Marambaia, Elias Goca, Fran Prado, Soft Mal e Dj Morfasi.

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Serra do Rio Rastro vai ganhar bondinho e estação de ski

Artigo anterior

Pousada em Santa Catarina recria Vila do Chaves; confira

Artigo seguinte

Você pode gostar