Companhia aérea Copa Airlines lança serviço de stopover gratuito para viajantes que fazem conexão no Panamá, em parceria com entidades do turismo panamenho

A companhia aérea panamenha Copa Airlines acaba de anunciar um novo serviço onde clientes da empresa poderão fazer um stopover de até 7 dias no Panamá sem custo adicional.

O programa de stopover gratuito no Panamá é uma proposta da empresa para ajudar a alavancar o turismo interno e será iniciada em 2020. 

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

A proposta da conexão para clientes da companhia, é uma parceria da Copa Airlines com a Promtur e a Autoridade de Turismo do Panamá.

O stopover é um serviço que oferece a possibilidade do viajante conhecer dois destinos na mesma viagem, pelo preço de um, pois o viajante poderá usufruir de uma pequena parada na cidade de conexão, antes do seu destino final.

Stopover no Panama Copa Airlines

Clientes da Copa Airlines poderão ficar até 7 dias no Panamá durante uma conexão. Foto: Divulgação

“Queremos aproveitar a ampla conectividade oferecida pelo nosso hub das Américas para cativar os turistas, em conexão, com as atrações turísticas e a riqueza cultural do Panamá”, explica o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

“Para que a Parada do Panamá seja um sucesso, o trabalho conjunto entre o governo e o setor privado é fundamental para posicionar o país como destino final de férias, expandindo significativamente as oportunidades de desenvolvimento comercial e turístico.”

Como funciona o Stopover no Panamá

O stopover grátis no Panamá poderá ser incluído no itinerário em todos os destinos onde a Copa Airlines atua e o serviço estará disponível no momento da compra do bilhete.

Os viajantes poderão adquirir o stopover no Panamá entrando em contato com os centros de reservas, agências de viagens e operadoras.

Stopover no Panama Copa Airlines

Clientes da Copa Airlines poderão fazer stopover gratuito na Cidade do Panamá. Foto: Divulgação

Stopover no Panamá saindo do Brasil

Brasileiros que pretendem visitar os Estados Unidos utilizando a Copa Airlines poderão fazer um stopover gratuito no Panamá. Uma experiência atrativa para conhecer dois destinos em apenas uma viagem!

Com até 7 dias de permanência no país, os turistas terão tempo de visitar não apenas a Cidade do Panamá, como outras atrações consagradas do país como o Canal de Panamá e o Arquipélago de San Blás.

Copa Airlines

A Copa Airlines é uma companhia aérea panamenha que tem como hub principal a Cidade do Panamá.

A empresa conecta o Brasil com diversos países da América como México, Estados Unidos, Guatemala, Argentina, Colômbia e Peru.

Leia também:

» Como contratar transfer Cidade do Panamá para San Blas
» Turismo no Panamá: 9 lugares incríveis para conhecer no país
» O que fazer na Cidade do Panamá em 48 horas
» Cidade do Panamá e Ilhas San Blas na mesma viagem

Dica extra para reservar hotéis

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas com os melhores preços, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos.

Passagens aéreas mais baratas

Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.

Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

  Inscreva-se em nosso canal:
 

Planeje sua Viagem


Praia em Fernando de Noronha é considerada a mais bonita do mundo

Artigo anterior

10 destinos brasileiros para alugar um barco e navegar com os amigos

Artigo seguinte

Você pode gostar