Conheça a estrutura e serviços oferecidos pelo The Ritz Carlton Herzliya, um dos melhores hotéis para se hospedar em Tel Aviv, em Israel

Confira um relato sobre o The Ritz Carlton Herzliya feita pela Melissa Freitas sobre o hotel em Tel Aviv.

Localizado em Herzliya, um dos distritos de Tel Aviv, o The Ritz Carlton marca presença na região com seu requinte e sofisticação ao longo da maior marina de Israel.

O imponente hotel consegue transmitir sua modernidade e luxo desde os pequenos detalhes na decoração, ao seu atendimento de primeira, e quartos luxuosos.  

The Ritz Carlton Herzliya

Cheguei no hotel após um longo dia de passeio pelo Sul de Israel, e cansada após algumas boas horas no carro fui fazer check in. Fiquei impressionada com a rapidez do processo, em alguns instantes estava tudo pronto, me ofereceram champagne e fui surpreendida com um upgrade para uma das melhores suítes do hotel.

Confesso que nesse momento já tinha até esquecido do cansaço do dia, estava ansiosa para conhecer meu quarto e aproveitar ao máximo minha estadia.

Ao entrar na suíte tive uma grata surpresa, fui surpreendida com uma tábua de queijos, frutas frescas e uma garrafa de champagne Israelense safra 2012, que por sinal, é sensacional como boas vindas. Além disso, não consegui esconder minha satisfação ao ver uma suíte tão grande, com direito a cozinha, dois quartos e dois banheiros.

A sala de estar é realmente enorme, o cômodo tem janelas enormes que vão do chão ao teto, que oferecem uma  vista privilegiadas da cidade. 

The Ritz Carlton Herzliya (1)

The Ritz Carlton Herzliya. Foto: Divulgação

Suítes

A Suíte mediterrânea de dois quartos, possui diversas vantagens, dentre elas posso ressaltar o tamanho do quarto principal que é amplo, lindo e muito bem decorado.

Outro  destaque desse quarto vai para o banheiro, que é maravilhoso. Ele conta com uma banheira enorme e muito moderna, além de um chuveiro separado, duas pias e um grande espelho iluminado. E eu não poderia deixar de fora o kit especial de amenities Asprey, que é, de fato, diferenciado.

Dentre as várias comodidades da minha suite, ter uma cozinha completa a minha disposição merece destaque, além de um cooktop, utensílios de cozinha completos, microondas, o quarto tinha uma geladeira enorme e máquina de lavar pratos, ou seja tudo que uma cozinha tem direito. O melhor  de tudo, é que o cômodo foi milimetricamente pensado para deixar o ambiente com o ar de modernidade, sem prejudicar o requinte do lugar.

Essa suite é perfeita para todos os tipos de público, tanto para uma família que deseja conforto mas ao mesmo tempo privacidade, quanto para casais que desejam muito espaço e luxo. Além da suite mediterrânea de dois quartos, o hotel oferece várias categorias de quartos aos seus hóspedes, permitindo que os mesmos escolham a opção que melhor se adequa para suas prioridades.

The Ritz Carlton Herzliya (1)

Onde se hospedar em Tel Aviv. Foto: Divulgação

The Ritz Carlton Herzliya (1)

The Ritz Carlton Herzliya. Foto: Divulgação

Café da Manhã

Outro ponto alto do Ritz foi o café da manhã, o hotel realmente se preocupou em agradar a todos os tipos de hóspedes que passam por lá.

Eles capricharam no buffet, que conta com várias opções de pães, croissants, roscas e panquecas feitas na hora para quem é fã de um bom e delicioso carboidrato pela manhã. O hotel também oferece excelentes opções de frios, com os mais diversos tipos de queijos, iogurtes, hummus, peixes e diversos outros pratos. 

Onde se hospedar em Tel Aviv

Onde se hospedar em Tel Aviv. Foto: Divulgação

Lazer

O hotel conta com uma piscina aquecida ao ar livre para aqueles que desejam descansar enquanto desfrutam de vistas lindas da marina. Além disso, o SPA do The Ritz-Carlton conta com cinco salas de tratamentos, suíte para experiência de casais e sauna.

A sala de relaxamento é outro ponto que merece destaque, pois nela você consegue relaxar e descansar com uma vista maravilhosa do mar. E para aqueles  hóspedes que gostam de se manter firmes na academia durante a viagem, o hotel também dispõe de uma academia totalmente equipada.

Onde se hospedar em Tel Aviv

The Ritz Carlton Herzliya. Foto: Divulgação

Restaurante Herbert Samuel

O restaurante exclusivo do The Ritz-Carlton é certamente um dos restaurantes kosher mais famosos de Tel Aviv e região.

O chef Mor Cohen trouxe um cardápio incrível para o restaurante, que conta com pratos exclusivos e deliciosos, com ingredientes sazonais e frescos. 

Primeiramente escolhi uma deliciosa e fresca salada com um prato de gnocchi de batatas. Além disso, também escolhemos o Yellowtail, um tartar maravilhoso que recomendo.

Como prato principal, escolhi um filet de carne acompanhado de purê de batata, sálvia, e cogumelos grelhados. Só de lembrar desse prato já fico com água na boca, ele estava espetacular e já deixo a dica para vocês.

Por fim, experimentei três tipos diferentes de sobremesa, e confesso que por mais que estivesse satisfeita, mal consegui parar de comer de tão deliciosas. Dentre os destaques recomendo o Profiterole, que é feito no azeite de oliva e é sem dúvidas, maravilhoso. Além disso, também recomendo muito provar o sorbet de morango da casa, que é refrescante e possui um sabor peculiar, mas incrível. Nossa experiência no restaurante foi maravilhosa, recomendo muito reservar uma noite para conhecer esse renomado restaurante.

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Como abrir conta bancária na Europa e nos Estados Unidos

Artigo anterior

Como enviar dinheiro do Brasil para o N26?

Artigo seguinte

Você pode gostar