Localizada na cidade de Mossel Bay, a tirolesa tem mais de um quilômetro de comprimento e cruza um dos cenários mais belos dessa região

Aclamado por tristas com perfis aventureiros, a África do Sul abriga um grande número de atrações radicais, como bungee jump, mergulho com tubarões, rapel e tirolesas. Recentemente a cidade de Mossel Bay, localizada a 385 km da Cidade do Cabo, inaugurou a maior tirolesa sobre o mar do mundo.

Batizada de Mossel Bay Zipline, a tirolesa tem 1,1 km de comprimento e pode chegar a 80 km/h. Nela, o aventureiro fica preso a 90 metros em cima do mar, sobre uma próxima de rochas e penhascos.

Tirolesa na África do Sul. Foto: Divulgação

Em dias de mar revolto, o local ganha um toque de adrenalina com as enormes ondas que passam entre os aventureiros que aceitam o desafio. Se você tiver uma visão boa é possível ver um pouco da fauna local como focas e até mesmo tubarões!

Foto: Divulgação

Sobre Mossel Bay

Foto: Divulgação

A cidade portuário de Mossel Bay faz parte da famosa Garden Route e atraí aventureiros em busca de adrenalina. Muitas atividades são oferecidas elas agências locais, entre as mais populares estão o shark diving, passeio de barco para ver leões marinhos e skydiving.

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Hotel na Tailândia tem quartos transparentes em santuário de elefantes

Artigo anterior

São Paulo tem outra exposição imersiva (e gratuita) sobre Leonardo da Vinci

Artigo seguinte

Você pode gostar