Localizada na cidade de Mossel Bay, a tirolesa tem mais de um quilômetro de comprimento e cruza um dos cenários mais belos dessa região

Aclamado por tristas com perfis aventureiros, a África do Sul abriga um grande número de atrações radicais, como bungee jump, mergulho com tubarões, rapel e tirolesas. Recentemente a cidade de Mossel Bay, localizada a 385 km da Cidade do Cabo, inaugurou a maior tirolesa sobre o mar do mundo.

Batizada de Mossel Bay Zipline, a tirolesa tem 1,1 km de comprimento e pode chegar a 80 km/h. Nela, o aventureiro fica preso a 90 metros em cima do mar, sobre uma próxima de rochas e penhascos.

Tirolesa na África do Sul. Foto: Divulgação

Em dias de mar revolto, o local ganha um toque de adrenalina com as enormes ondas que passam entre os aventureiros que aceitam o desafio. Se você tiver uma visão boa é possível ver um pouco da fauna local como focas e até mesmo tubarões!

Foto: Divulgação

Sobre Mossel Bay

Foto: Divulgação

A cidade portuário de Mossel Bay faz parte da famosa Garden Route e atraí aventureiros em busca de adrenalina. Muitas atividades são oferecidas elas agências locais, entre as mais populares estão o shark diving, passeio de barco para ver leões marinhos e skydiving.

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Hotel na Tailândia tem quartos transparentes em santuário de elefantes

Artigo anterior

São Paulo tem outra exposição imersiva (e gratuita) sobre Leonardo da Vinci

Artigo seguinte

Você pode gostar