Saiba como funciona o serviço de transfer para brasileiros em Santiago

Você finalmente vai realizar o sonho de visitar Santiago, uma das mais belas e charmosas cidades da América Latina. Passagens, compradas, hotel reservado, malas prontas, mas ainda falta um detalhe: como se deslocar do aeroporto até o hotel?

Pode parecer algo simples, mas muitos turistas brasileiros que visitam Santiago encontram o primeiro desafio logo na hora do desembarque na capital chilena. Por se tratar de um país diferente do Brasil, que utiliza outro idioma e que te outros costumes, muitos turistas brasileiros se sentem inseguros em realizar o trajeto por conta própria.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Pensando nisso, a Transfer Brasil criou um serviço de transfer do aeroporto para o hotel especialmente para brasileiros que visitam Santiago. Além de uma frota moderna e confortável de carros, a empresa possui uma equipe de motoristas preparada para levar o passageiro ao seu hotel de forma rápida, pontual e segura.

Por que contratar serviço de transfer em Santiago?

Foto: Chile Travel

Além de ser uma forma segura e bastante confortável de se deslocar pela cidade, uma das vantagens de contratar um serviço de transfer em Santiago é que você não precisa se preocupar com problemas como taxímetro adulterado e outros golpes comumente praticados com turistas, que podem gerar grandes prejuízos.

O transfer realiza o transporte cuidando dos seus pertences e agilizando a rota do aeroporto até o hotel já que muitas vezes, por conta própria, acabamos perdendo tempo – e o tempo, em uma viagem, é sempre precioso, certo?

Passo a passo para reservar um transfer em Santiago

Foto: Divulgação

Para contratar seu transfer em Santiago basta acessar www.trasnferbrasil.cl, clicar na aba “reservas”, informar o número de passageiros, as respectivas idades e informações de contato. Depois, é necessário adicionar quais os transfers que você vai necessitar: ida e volta, somente ida ou somente volta. Por fim, basta solicitar a cotação.

Dentro de pouco tempo você receberá um orçamento com todos os detalhes, valores e poderá combinar com a Transfer Brasil a melhor forma de realizar seu serviço de transfer em Santiago. Para facilitar ainda mais, tanto o site quanto o atendimento via WhatApp da empresa são realizados em português.

No dia da sua chegada, alguém da equipe estará à sua espera no aeroporto e irá realizar seu deslocamento com segurança e conforto até o hotel: você não precisa se preocupar com mais nada. O pagamento do transfer pode ser realizado em pesos chilenos, dólares ou reais na hora da sua chegada e de acordo com o câmbio do dia.

Quem reserva o serviço de transfer em Santiago com a Transfer Brasil também recebe um kit de boas-vindas com 1 chip de celular por adulto, 1 caneta que detecta notas falsas e um guia de dicas pela cidade. Nada como contar com a ajuda de quem já conhece o país, seus costumes e tradições.

+ Info:

Transfer Brasil
www.transferbrasil.cl
Tel.: +56 941-016-076
E-mail: [email protected]
Miguel Claro, 585 – Santiago/ Chile

» Dicas de turismo em Santiago
» Estações de esqui em Santiago: El Colorado e Farellones
» Lugares para conhecer em San Pedro de Atacama
» 9 lugares sensacionais que você precisa conhecer no Chile

Dica extra para a sua viagem

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas durante a viagem, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos. Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.




Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Santiago: dicas importantes para sua primeira viagem

Artigo anterior

Como ir do aeroporto de Santiago ao centro da cidade usando transfer

Artigo seguinte

Você pode gostar