Trem da Tequila, no México, acaba de apresentar um novo vagão de luxo com vista panorâmica e experiência gastronômica

O Mundo Cuervo Jose Cuervo Express (também conhecido como Trem de Tequila) é um trem turístico mexicano que funciona aos sábados, levando os hóspedes em viagens entre as cidades de Tequila e Guadalajara. Além de servir o espírito mais famoso do país, o trem acaba de revelar um novo “vagão de elite” premium que apresenta degustações educacionais, um delicioso cardápio de coquetéis e amostras ilimitadas de tequila.

Com um preço de US$166, a experiência faz com que os visitantes desfrutem  vistas de tirar o fôlego enquanto bebericam coquetéis feitos com a tequila premium da empresa.

Leia também » 100 lugares para viajar no Brasil em 2021

Trem da Tequila apresenta novo vagão com vistas incríveis e coquetéis ilimitados. Foto: Divulgação

Durante a viagem pela paisagem, os visitantes são servidos com lanches e participam de entretenimento que consiste em mariachi e jogos mexicanos, antes de visitar a destilaria mais antiga da América Latina “La Rojeña”, em Tequila.

O novo Elite Wagon com painéis de madeira está em desenvolvimento há oito meses e tem 37 espaços distribuídos em áreas separadas de lounge que podem ser adaptados para grupos de diferentes tamanhos. Possui também um bar aberto onde os convidados podem saborear uma linha de coquetéis projetada exclusivamente para a experiência.

Foto: Divulgação

“Nos últimos oito anos, o Jose Cuervo Express tem feito viagens regulares entre a cidade de Guadalajara e a cidade de Tequila, sendo a atração principal para quase 35.000 visitantes do Mundo Cuervo por ano. A criação de um novo vagão de luxo foi concebida como uma forma elevada de vivenciar a cultura, a culinária e, é claro, a tequila do destino. O novo vagão é o único lugar onde os visitantes poderão desfrutar do Bar Premium “All-you-can-drink” com a Reserva de La Familia de Jose Cuervo, a principal marca de tequila da empresa”, disse Mundo Cuervo ao Lonely Planet.

Leia também:

» México: Trem Maia começa a ser construído em 2019
» Lugares para conhecer em Tulum
» Como não cair em furada viajando para Cancún
» 7 passeios imperdíveis em Cancún e Riviera Maya

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Reserve passagens aéreas com até 40% de desconto para qualquer destino.
Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Lugares baratos para viajar no Carnaval de 2021 e relaxar na natureza

Artigo anterior

Argentina e Chile lançam a mais longa rota de vinho do mundo

Artigo seguinte

Você pode gostar