O trem bala de Miami à Orlando tem previsão de abertura para o final de 2022. O trajeto conectará as duas cidades em apenas 3 horas

A Brightline, empresa responsável pelo trem de alta velocidade que vai ligar Miami à Orlando, anunciou que 70% das obras estão concluídas com o término da fase mais desafiadora da expansão da linha.

Hoje, o trem rápido já opera em algumas cidades saindo de Miami (em Downtown) até West Palm Beach, conectando também a cidade de Fort Lauderdale. Segundo a empresa, a fase 2 que vai chegar até Orlando estará completa até o fim de 2022.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

“A Brightline vai oferecer uma conexão sem carro para os milhões de visitantes de todo o estado e do mundo que planejam incluir o Walt Disney World Resort em seus planos de férias”, disse Patrick Goddard, presidente da Brightline.

Quanto custa o trem de Miami à Orlando?

trem orlando miami

Foto: Divulgação

A estimativa da tarifa do trem bala de Miami para Orlando é de USD 45 por pessoa de Miami à West Palm Beach e USD 100 de Miami à Orlando.

Snacks e bebidas devem ser pagos à parte nas duas categorias mais econômicas da viagem e são inclusas na categoria mais elevada disponível, que são divididas em:

  • Smart (mais econômica)
  • SmartPlus (intermediária)
  • Select (superior)

Mais informações no site da Brightline






Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Barretos Motorcycles reúne apaixonados por motos com shows de rock e acrobacias

Artigo anterior

Gramado ganhará espaço temático inspirado em ‘Alice no País das Maravilhas’

Artigo seguinte

Você pode gostar