Com previsão de retorno para o dia 17 de junho, o resort espera atrair mais brasileiros com promoções e benefícios exclusivos. Confira!

Considerado um dos destinos mais procurados por brasileiros para quem gosta de frio e que querem praticar esportes como esqui e snowboard, o Chile oferece ótima infraestrutura e algumas das melhores estações de esqui da América do Sul.

Uma das mais conhecidas e visitadas é o Valle Nevado, localizada a apenas 60 km da capital Santiago do Chile. Após uma longa temporada fechada por conta da pandemia, o espaço acaba de anunciar  data de abertura da temporada de neve deste de 2022. O retorno das atividades será no dia 17 de junho com visitas previstas para até o final do mês de setembro – podendo se estender enquanto ainda houver neve.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Outro ponto positivo é a localização, já que há diversas opções de voos saindo das principais capitais brasileiras diretamente para a cidade de Santiago, que fica pertinho do Valle Nevado.

De acordo com Ricardo Margulis, gerente geral do Valle Nevado Ski Resort, dois meses antes da reabertura da temporada de inverno, o Resort já tem mais de 11 mil diárias vendidas somente para brasileiros. “Estamos animados com a temporada 2022! Nosso Hotel Puerta del Sol é o preferido das famílias brasileiras e já está 50% vendido para esse ano”, afirma. “Com a chegada do outono e das primeiras nevadas, veremos a partir de agora esse número subir rapidamente”.

Sobre o Valle Nevado

valle nevado temporada 2022

Foto: Divulgação

Instalado a 3.000 metros de altitude, e apenas 60km da capital Santiago, o Valle Nevado é um ótimo local para quem deseja iniciar a pratica de esportes de inverno. A estação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

Além da ótima estrutura o Resort conta com cerca de 200 professores que  ficam a disposição de todos (incluindo aqueles que não estão hospedados no complexo). O complexo ainda possui mais de 40 pistas de esqui e snowboard para diferentes níveis de habilidades.

As diárias no Hotel Puerta del Sol incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos e custam a partir de USD 120 por pessoa em apartamento duplo.

Promoção para atrair brasileiros

Para celebrar o retorno das atividades, o resort acaba de lançar uma promoção para atrair brasileiros! O Valle Nevado também voltou a parceria com a Mastercard e oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para as pistas e teleféricos.

Para ver quais são as promoções, acesse o site do Resort.






Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Niterói se une à trilha sinalizada mais longa da América do Sul

Artigo anterior

Barretos Motorcycles reúne apaixonados por motos com shows de rock e acrobacias

Artigo seguinte

Você pode gostar