A plataforma Findee oferece aos seus clientes a oportunidade de viajar barato nos finais de semana e conhecer novos destinos e experiências. Conheça a plataforma!

Um longo período de isolamento social pede um momento de liberdade. E, obviamente, custo é um fator que será decisivo na hora de viajar. Destinos internacionais, por exemplo, perdem força em um cenário pós-pandemia por conta do alto custo do dólar e euro. Mas, apesar do atual momento, é possível viajar barato, visitando lugares longe de aglomerações mesmo durante o fim de semana. E há um site exclusivo para isso.

Este é o caso do Findee, empresa que chegou ao Brasil justamente com a proposta de proporcionar aos viajantes as suas devidas férias por um preço acessível. Além disso, a plataforma oferece ferramentas com sugestões de destinos econômicos que auxiliam os clientes que buscam o melhor roteiro para viajar barato, com foco em viagens de quinta à segunda, com os melhores preços de companhias aéreas e empreendimentos hoteleiros.

Facilitar o acesso à informação dos destinos, incluindo pacotes de viagens com baixo custo, são uns dos principais objetivos da agência Findee, que conta com destinos consolidados ou com grande potencial turístico. São diversas ferramentas à disposição dos clientes, além de baratear a oferta de viagens rápidas para roteiros de fim de semana.

Preço: economize para viajar barato

pacotes de viagem de fim de semana

Rio de Janeiro. Foto: Davi Costa / Unsplash

Visitar os parentes e amigos que ficaram distante durante o período de quarentena vem se tornando um impulsor de viagens. Conhecer melhor os atrativos disponíveis na região ou no território nacional também são alternativas consideradas por esses viajantes, que estão ansiosos em retornarem os seus roteiros. Contudo, alguns preços podem dificultar essa retomada.

E, de fato, o preço é um dos principais fatores que influenciam um consumidor na hora da compra, assim como a qualidade, serviço e as avaliações de outros clientes. De acordo com uma pesquisa realizada pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro, os preços foram responsáveis por 82,2% da decisão final de compra.

É por isso que o Findee, site que oferece pacotes de viagem de fim de semana, busca oferecer serviços de qualidade e por um preço que caiba no bolso, fazendo parcerias com todos os provedores da indústria de viagem. A plataforma trabalha apenas com hotéis de, no mínimo, 3 estrelas e bem avaliados. Além disso, os clientes podem recomendar empreendimentos e destinos para a empresa, enriquecendo ainda mais o portfólio da plataforma de forma colaborativa.

Outro fator importante que sempre é levado em consideração, é o local visitado, pois essa também é uma preocupação da empresa para que os clientes possam aproveitar mais em menos tempo. Disponibilizar locais que proporcionem o roteiro ideal é indispensável para fazer a viagem render ainda mais. Conforto é outro ponto considerado essencial pela ferramenta, que oferece somente rotas aéreas em voos diretos, sem conexão, visto que esses trajetos se tornam cansativos e reduzem o tempo de tranquilidade da viagem.

Viajar barato: roteiros customizados para o perfil ideal de turista

viajar barato

Chapada dos Veadeiros. Foto: Aline Fortuna / Wikimedia Commons

Há diversos perfis de viajantes que estão ansiosos para voltarem a curtir os destinos e, certamente, o Findee proporciona isso. O site oferece pacotes de viagem exclusivo para diversos perfis de viajantes.

O roteiro “As montanhas te esperam”, por exemplo, é voltada para aqueles que querem descansar longe do agito das grandes metrópoles. Os mais festeiros podem curtir o pacote “Foco na curtição”, que engloba bares, baladas e tudo mais que um final de semana exige.

“Areia quente e água fresca” já é para aqueles que querem descansar e curtir águas cristalinas disponíveis no Brasil. “Comer, beber e viajar. Vamos nessa!” é para aqueles que apreciam uma boa gastronomia e querem uma experiência diferenciada nos destinos.

O pacote “Um lugar no meio da natureza” possibilita que os mais aventureiros descubram belezas naturais e tenham novas experiências de aventura. “Lazer, diversão e conhecimento”, que completa a lista de pacotes, é para quem aprecia a história local e quer enriquecer ainda mais seu conhecimento sobre a vasta diversidade brasileira.

Vantagens de viajar no final de semana

pacotes de viagem de fim de semana

Belo Horizonte. Foto: aglaiaoliveira / Pixabay

Viajar durante a semana tem as suas vantagens, mas a rotina às vezes impede a realização de alguns roteiros e, por isso, realizar escapadas durante o final de semana pode ser uma solução, principalmente se for para viajar barato. Por isso, destacamos alguns dos benefícios em fazer aquela tão sonhada viagem de fim de semana:

  • Diversidade de destinos: Um ano tem 52 semanas, ou seja, 52 possibilidades para conhecer um destino diferente. Que tal separar um final de semana por mês para fazer aquele bate e volta e aproveitar os destinos como quiser? A plataforma oferece viagens a partir de R$ 345 por pessoa.

  • Custo benefício e economia: Viagens mais curtas, de dois dias, por exemplo, geram uma significativa economia e ainda oferecem aos viajantes a oportunidade de conhecer novos lugares e novas experiências. Além disso, é possível deduzir bem os gastos para um final de semana, se programar para este roteiro e viajar barato sempre que quiser.

  • Oportunidade semanal: Com os finais de semana, não é necessário esperar pelas próximas férias ou por um feriado para aproveitar o melhor das viagens. Ir para um destino que contemple praia e natureza ou cultura e gastronomia, pode ser um ótimo jeito de encerrar e iniciar uma nova semana.

  • Bagagens: É mais simples preparar uma bagagem para dois ou três dias do que para uma semana, certo? Portanto, nos aviões, por exemplo, os viajantes não precisarão se preocupar em levar bagagens de grande porte e se preparar para um voo simples, rápido e confortável, levando apenas a bagagem de mão.

Como encontrar sua viagem?

pacotes de viagem de fim de semana

Para aqueles que já estão com alguns roteiros preparados, vale a pena fazer a cotação e já preparar as malas para retomar as viagens. Confira, abaixo, o passo a passo de como garantir um pacote no Findee por um preço acessível e conseguir, assim, viajar barato:

  • Adicione a origem de sua viagem e escolha entre os destinos oferecidos no portfólio da plataforma;

  • Defina quando você pretende realizar sua viagem, escolhendo o próximo final de semana ou em até três meses;

  • Sinalize o número de viajantes e encontre a oferta que você deseja;

E pronto! O site apresentará diversas opções de destinos e com os preços sinalizados por pessoa. Durante a pesquisa, também é possível decidir o período de sua viagem, que varia do próximo final de semana até três meses depois – a fim de garantir que o cliente tenha acesso aos melhores preços -, e qual o tipo de turismo mais se assemelha ao perfil do viajante, como ecoturismo, gastronômico, cultural, entre outros.

A plataforma ainda aconselha que os clientes que estão prestes a concluir a compra reservem primeiro o voo, visto que eles sofrem alterações conforme disponibilidade de assentos de baixo custo. Por isso, é indicada a realização da reserva imediata assim que localizar uma boa oferta.

Tranquilidade financeira na hora de viajar

A ânsia por retornar as viagens é inegável e, com essas dicas para viajar barato, será ainda mais simples planejar o seu próximo roteiro de fim de semana. Jericoacoara, Recife, Rio de Janeiro, Florianópolis ou outros destinos, independente de qual for o seu plano, sempre é possível viajar gastando menos.

+ Info

Findee
https://findee.com.br/
[email protected]

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

O que é preciso ter para alugar um carro? Documentação e outras dicas

Artigo anterior

Carnaval no Rio: melhores hostels no Rio de Janeiro

Artigo seguinte

Você pode gostar