Saiba tudo sobre o mais novo empreendimento de luxo all inclusive do Vila Galé, agora na paradisíaca Touros, no Rio Grande do Norte

O estado do Rio Grande do Norte impressiona por suas belas paisagens naturais, repletas de lagoas, dunas e praias que, unidas a um povo hospitaleiro e simpático, atraem diversos turistas à região. Agora, a região celebra mais um polo turístico que pretende se destacar entre as maravilhas do nordeste brasileiro oferecendo boas doses de bom gosto, luxo e conforto em plena sintonia com a natureza.

Trata-se do mais novo empreendimento do Vila Galé, rede hoteleira portuguesa que conta com oito resorts de luxo espalhados pelo Brasil. A nova unidade Vila Galé Touros – Hotel Resort Conference & Spa elegeu a cidade de Touros, a 80 quilômetros de Natal, para construir um espaço all-inclusive totalmente inserido em um cenário exuberante ao longo de 113 mil metros ².

Vila Galé Touros

Foto: Divulgação Vila Galé

Vila Galé Touros

O Vila Galé Touros entra para a lista dos mais completos e bonitos resorts do nordeste brasileiro, com suas 514 unidades habitacionais, entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs de luxo com vista para o mar. Todos os quartos são extremamente confortáveis, espaçosos, limpos e equipados com televisão, frigobar, cofre e secador de cabelo.

Foto: Divulgação Vila Galé

A infraestrutura é completa e planejada para atender aos hóspedes mais exigentes. A estrutura inclui duas piscinas externas, Spa Satsanga de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis e campos de futebol.

Para quem prefere um bom banho de mar, as águas esverdeadas da praia são convidativas. Você pode fazer uma caminhada pela extensa faixa de areia equipada com espreguiçadeiras e bangalôs.

Vila Galé Touros

Foto: Divulgação Vila Galé

Para atender as famílias, há o divertido Clube Nep, um espaço lúdico desenvolvido especialmente para as crianças com piscina infantil, escorregadores e brinquedoteca, além de monitores que divertem e cuidam da garotada.

Foto: Patricia Ferrari

Os adultos também podem contar com entretenimento e diversão por conta da equipe de esporte e lazer do resort. O grupo oferece uma vasta programação com caminhadas, aulas de yoga, culinária e até mesmo de artes plásticas. Há também uma trilha ecológica bem tranquila que leva os visitantes a uma vista panorâmica do complexo.

O resort Vila Galé Touros conta com um moderno Centro de Convenções de 2 mil m², composto de salas modulares e salões ideais para convenções, simpósios, congressos e encontros empresariais.

Viagem gastronômica all inclusive

Sombra, água fresca, muito luxo, bebidas e boa gastronomia. Tem coisa melhor? São dois bares e seis restaurantes que oferecem os mais variados pratos aos hóspedes no sistema all inclusive no Vila Galé Touros.

Vila Galé Touros

Foto: Divulgação Vila Galé

O restaurante Potiguar traz os melhores sabores da culinária regional. O restaurante Fado, com serviço à la carte, prepara os mais deliciosos pratos da culinária portuguesa, especialidade da casa.

Para quem aprecia a gastronomia mediterrânea, o restaurante Inevitável oferece ambiente aconchegante e climatizado com uma variedade incrível de pratos. Para aqueles que não recusam uma boa massa italiana está o restaurante Massa Fina. O restaurante Versátil, como o próprio nome indica, apresenta uma variedade de pratos saborosos servidos no sistema de buffet – nele também é servido um farto café da manhã.

Foto: Divulgação Vila Galé

Na piscina, o hóspede também conta com o bar Wet & Sweet e, próximo da recepção, com o bar Lobby, ambos com drinks e petiscos variados que são servidos até altas horas.

Touros: o novo e paradisíaco berço do descobrimento

A região paradisíaca e aconchegante em que o mais novo resort all inclusive do nordeste está inserido também conta como diferencial. Touros, que fica a aproximadamente uma hora de Natal, capital do Rio Grande do Norte, oferece ao turista diversas possibilidades de passeios e cenários verdadeiramente deslumbrantes.

O Parrachos de Perobas é ideal para quem deseja vislumbrar o colorido cenário que a natureza subaquática oferece: são milhares de peixes, corais e muita vida marinha para apreciar em um mergulho. A charmosa Vila de São Miguel do Gostoso fica a menos de 50 quilômetros do Vila Galé Touros, assim como o Farol do Calcanhar, o segundo maior da América Latina. Pertinho do resort também está o marco zero da rodovia BR 101, que liga o Rio Grande do Norte até o Rio Grande do Sul e conta com um pouco divulgado monumento projetado por Oscar Niemeyer.

Foto: Patricia Ferrari

Além das atrações imperdíveis, outro fato curioso é que Touros defende a ideia de que é o berço do descobrimento do Brasil pelos portugueses e luta para tirar o título que hoje pertence a Porto Seguro, na Bahia. As evidências seriam as correntes marítimas que levam naturalmente à costa de Touros, o monte avistado pelos portugueses, que seria o Pico do Cabugi, e a água doce relatada pelos portugueses que não existe em Porto Seguro.

Se Touros foi ou não a verdadeira terra do descobrimento jamais saberemos, mas uma coisa é certa: não deixe de descobrir por conta própria esse verdadeiro paraíso brasileiro.

+ info:

Vila Galé Touros
Fazenda das Garças, s/n – Gameleira – Zona Rural de Touros
(+55) 84 3263 3400
[email protected]
Site

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Itália: confira os principais pontos turísticos para visitar no país

Artigo anterior

Vila Galé Touros: o que fazer na região do maior resort do Rio Grande do Norte?

Artigo seguinte

Você pode gostar