Conheça a misteriosa Gruta de Conchas de Margate

Localizada em Margate, uma pequena cidade à beira mar na Inglaterra, a misteriosa construção coberta de conchas foi descoberta em 1835, quando um lavrador trabalhava capinando seu campo. Depois de ter dado várias enxadadas no chão, um buraco fundo se abriu e o trabalhador acabou caindo em uma estrutura imensa escura. James New Love, diretor de uma escola próxima, ofereceu ajudar a investigar a descoberta.

Quando chegou no terreno James, ofereceu que seu próprio filho para descer o buraco, apenas com uma vela. Quando retornou a superfície, Joshua contava que havia encontrado uma espécie de templo enfeitado com conchas. No começo as pessoas não acreditaram na história contada por Joshua, até que o buraco aumentou  o suficiente para que um adulto conseguisse entrar por ele e viram que o menino estava certo. Lá havia uma espécie de templo, enfeitado com 4,6 milhões  de conchas.

Em 1837 a gruta foi aberta para visitação, mas muitos misterios sobre sua origen ainda não tinham sido resolvido. Uma das primeiras hipóteses citadas era de que alguma família rica local, teria construído a gruta por volta de 1700, já que esse tipo de estrutura não é rara na Europa. Alguém da família poderia ter feito uma viagem e conhecido algumas capelas decoradas de conchas e adaptado a criação, porém a hipótese não foi aceita, se a estrutura realmente tivesse sido construída em 1700, as pessoas se lembrariam através de boatos locais.

Outra hipótese mais recente é que os cavaleiro templários poderiam ter construído o local lá por 1100, mas até hoje não há provas conclusivas.

gruta-1 gruta-2_61403266_dsc_0073gruta-3 gruta-4 gruta-5

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Leia também:

Como comprar passagens aéreas mais baratas com o Google Flights
Como se hospedar em qualquer lugar do mundo sem pagar nada
Jovem dá a volta na Europa gastando apenas 1 euro por dia
Americano viaja durante 50 anos e conhece todos os países do mundo
Viajando o mundo como voluntário: uma viagem para o bem

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *