Um novo passe de voo “infinito” da Air Canada permitirá aos viajantes pegarem voos domésticos quantas vezes quiserem por uma taxa mensal fixa

A Air Canada anunciou um novo “Passe de Voo Infinito Canadá” que permitirá aos titulares de passes reservar viagens “sem apagões ou restrições de reserva, fazer alterações ou cancelamentos sem penalização, e voar as vezes que desejarem por até três meses, dependendo da duração do passe adquirido”.

Os preços começam em U$2000 por mês (sem impostos), e os tickets estão disponíveis por um, dois ou três meses. Os “Passe de Voo Infinito” permitem um número ilimitado de voos, que podem ser reservados até uma hora antes do voo, sem datas de blackout ou restrições de reserva, e sem taxas de alteração ou cancelamento. No entanto, os passes são oferecidos apenas por um tempo limitado – estão à venda até 23 de Setembro aqui.

Companhia aérea Air Canada oferece passe de voo ilimitado. Cidade de Quebec. Foto: © Getty Images

Embora o passe possa fazer com que alguns canadianos viajem mais a nível interno, o país continua a estar fora dos limites das viagens de lazer. A fronteira EUA-Canadá está actualmente fechada, e existem restrições para viagens discricionárias – incluindo turismo, recreação e entretenimento – para viajantes de todos os outros países.

Em uma declaração à mídia, a Air Canada disse, “Por uma taxa fixa, os titulares de passes poderão reservar viagens sem blackout ou restrições de reserva, fazer alterações ou cancelamentos sem penalidades e voar quantas vezes desejar por até três meses, dependendo da duração do passe adquirido”.

A principio a promoção só está aberta a residentes canadenses e membros da Aeroplan para viagens domésticas dentro do Canadá. O passe de voo é válido de um mês a três meses, dependendo do período de validade escolhido. Todas as reservas devem ser reservadas e voadas dentro do período de validade.

Leia também:

» Veja as 7 cidades mais bonitas para visitar no Canadá
» Quanto custa estudar e trabalhar no Canadá?
» 10 ideias de roteiros para fazer um mochilão nas Américas
» 12 países que aceitam brasileiros para trabalhar

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Zoológico acusado de dopar animais na Argentina é fechado pelo governo

Artigo anterior

Hotel em Bora Bora oferece quartos em catamarãs sustentáveis

Artigo seguinte

Você pode gostar