Fechado por coronavírus, maior jardim de tulipas do mundo oferece tour online
Após ser fechado por coronavírus, Keukenhof, na Holanda, considerado o maior jardim de tulipas do mundo, oferece tour online
A primavera na Europa é mesmo impressionante. No entanto, na Holanda, a estação mais colorida de todas é celebrada todos os anos com um evento muito especial: o jardim de tulipas mais famoso do mundo, o Keukenhof.
Em 2020, a temporada dos jardins de Keukenhof iniciaria no dia 21/03, reunindo nada menos que 7 milhões de bulbos plantados manualmente por voluntários. O cenário colorido, formando por um impressionante tapete de tulipas, ocupa uma área de aproximadamente 32 impressionantes hectares.
No entanto, por conta da pandemia do coronavírus pelo mundo, o evento foi cancelado – ao menos ao vivo. Como uma forma de não abrir mão de tanto esforço, já que um trabalho intenso foi realizado por diversos profissionais nos meses que antecedem a primavera, os organizadores decidiram disponibilizar um tour online pelos jardins.
Sob o lema “Se as pessoas não puderem vir a Keukenhof, levaremos Keukenhof para as pessoas”, é possível visitar os belos campos de tulipas sem sair da sua casa. Além de belas imagens, a experiência contempla uma explicação dos jardineiros ou de outros profissionais que apresentam cada detalhe das belezas do parque.
Clique aqui para acessar a experiência de conhecer o maior jardim de tulipas do mundo online.
Leia também:
» 50 destinos nacionais para visitar quando a quarentena acabar
» Mapa mostra em tempo real países ainda não afetados pelo coronavírus
» Sem turistas, faixa da Abbey Road é reformada em Londres
» 12 países que aceitam brasileiros para trabalhar
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para contato@guiaviajarmelhor.com