Atualizada em:

O Hotel Bubbaloo é um projeto lúdico e imersivo que proporciona experiências sensoriais aos visitantes. Instalado na Vila Mariana, em São Paulo, o espaço oferece diversão, cores e sabores em seus quartos temáticos, pool bar, café e lojinha. A entrada é gratuita.

Já imaginou se hospedar em um hotel inspirado no seu chiclete favorito? Essa é a proposta do Hotel Bubbaloo, um projeto lúdico inédito da marca que traz um universo de diversão, cores e sabores para seus fãs. Os consumidores poderão vivenciar experiências sensoriais únicas, além de experimentar o mais novo lançamento: as balas macias. A atração temática está instalada na Vila Mariana, em São Paulo, e a visitação é gratuita. 

O espaço  tem uma decoração toda em cor de rosa, desde as paredes às roupas de cama, e o cheirinho de chiclete está presente em todos os ambientes, remetendo à infância e à nostalgia. São cinco quartos temáticos, sendo dois secretos, um pool bar, um café e uma lojinha, tudo com a cara e o estilo de Bubbaloo.

hotel bubbaloo são paulo
Foto: Divulgação

“O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil, que ainda completa, “com essa ação vamos reforçar o posicionamento da marca e provar aos consumidores que tudo pode se tornar Mais Bubba.”

Como se trata apenas de uma brincadeira, não são permitidas hospedagens. O Hotel Bubbaloo está aberto a visitas de até 45 minutos, de sexta a domingo, das 10h às 20h, até o dia 29 de outubro. Mas atenção: As vagas são limitadas e é preciso garantir o seu ingresso pelo site do Sympla. 

Como é o Hotel Babbaloo?

hotel bubbaloo são paulo
Foto: Divulgação

Cada parte do Hotel Babbaloo possui uma decoração única e criativa, que remete aos diferentes aspectos do chiclete. O primeiro quarto é inspirado nas bolas de chiclete que todo mundo adora fazer. Já o segundo é uma brincadeira com a ideia de como seria a fruta tutti-frutti, mostrando uma “plantação” exclusiva do mundo “Mais Bubba”. 

hotel bubbaloo são paulo
Foto: Divulgação

O terceiro quarto é um ambiente de cabeça para baixo que desafia a lógica e a gravidade. Logo em seguida, os visitantes são levados aos dois quartos secretos para viver mais experiências sensoriais incríveis. Em um deles, os visitantes mergulham em uma experiência digital imersiva que homenageia o famoso caldinho do recheio do Bubbaloo. 

hotel bubbaloo são paulo
Foto: Divulgação

E o segundo presta uma homenagem ao sabor banana, que foi retirado do mercado e é um dos mais solicitados pelo público para retornar ao portfólio da marca. O pool bar é um lugar para relaxar e curtir um drink não-alcoólico, com bóias no teto e uma piscina de bolinhas. O hotel também conta com o Bubba Café, administrado pela We Coffee, uma cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, texturas e sensações. 

Para quem quiser levar uma lembrancinha dessa visita tão especial para casa, pode aproveitar os itens personalizados da lojinha. É importante ressaltar que o Hotel Bubbaloo é acessível para visitantes com mobilidade reduzida, permitindo que mais pessoas possam aproveitar a experiência divertida e criativa que o espaço oferece.

Como visitar o Hotel Babbaloo?

hotel bubbaloo são paulo
Hotel Bubbaloo São Paulo. Foto: Divulgação

Faça seu cadastro no site do Sympla e resgate o ingresso.
Onde: Rua Alice de Castro, 38, Vila Mariana
Quando: 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro
Horários: 10h às 20h
Quanto: Entrada gratuita

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 


Planeje sua Viagem


Rolar para cima