Saiba como contratar um serviço de transfer de Roma para Florença

Roma é o principal destino para quem visita a Itália. Alguns pontos turísticos são quase uma parada obrigatória por quem quer conhecer a essência italiana, como o Coliseu e a Fontana di Trevi. Localizada bem no centro do país, a capital italiana é o principal ponto de partida para visitar outras regiões, incluindo a linda cidade de Florença.

Florença é a principal cidade da bucólica e charmosa região da Toscana, além de ser o berço do Renascimento. Com pontos turísticos muito requisitados por seu valor histórico, como museus e antigas construções, Florença é um destino imperdível para conhecer em uma viagem a Itália.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

São pouco mais de 275 km que separam as duas cidades, por isso é bem acessível conhecer um pouquinho de Florença e das belezas toscanenses a partir de Roma ou vice-versa. Para aproveitar melhor o tempo, muitas pessoas optam por contratar um serviço de transfer entre os dois destinos.

Além da segurança e conforto, entre outras vantagens, o turista pode se deslumbrar com as belas paisagens da estrada sem preocupações. E o trajeto é repleto delas!

Transfer de Roma para Florença

Foto: Pixabay

Contratar um serviço de transfer de Roma para Florença pode valer a pena para quem quer se ver livre de imprevistos como multas de trânsito, lugares para estacionar, entre outros.  Fora isso, é uma forma de garantir maior comodidade a viagem, fazendo com que sobre tempo para aproveitar as principais atrações.

O transfer pode ser realizado em carros particulares ou em grupos, basta agendar com uma agência que ofereça esse tipo de serviço na Itália. Algumas empresas contam com motoristas que também são guias credenciados, ampliando a experiência do turista com informações e curiosidades a cada lugar.

Algumas dessas empresas que realizam o serviço de transfer na Itália também possuem motoristas que falam português, facilitando a comunicação com os passageiros. A vantagem é que esses profissionais especializados já estão acostumados com os brasileiros, sua cultura e preferências, o que torna a viagem ainda mais especial.

Uma delas é a  Elmocar, que recebe brasileiros na Itália há mais de 20 anos e oferece os melhores tours e passeios pela região. Para contratar os serviços, basta  entrar em contato e planejar um roteiro personalizado.

+Info
Elmocar
Guia em português na Itália
Tel: +39 06 52 27 92 15
WhatsApp: +39 346 754 55 18
Site: www.elmocar.com

» Aluguel de carro com guia brasileiro em Roma
» Roteiro de 2 dias em Roma
» Cidades para conhecer na Toscana saindo de Florença
» Como contratar um serviço de transfer em Roma?

Dica extra para a sua viagem

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas durante a viagem, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos. Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.




Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Descubra os benefícios de um guia particular no Rio de Janeiro

Artigo anterior

Como contratar um transfer de Roma para Pisa

Artigo seguinte

Você pode gostar