Se você pensa em morar, estudar ou até mesmo viajar por um longo período de tempo nos Estados Unidos, saiba que é possível fazer uma conta bancária sem custos para facilitar as transações financeiras 

Os Estados Unidos é um destino muito cobiçado para viagens, estudo e até  trabalho, devido a uma ampla oferta de instituições universitárias e empresas. Contudo, uma mudança para o exterior exige muita organização, especialmente financeira. As diferenças cambiais e taxas que são cobradas dos viajantes atrapalham essa jornada, mas existe uma forma de driblar essas questões ao fazer uma conta bancária em território norte-americano. E melhor ainda se ela for livre de burocracias e sem custos, mas saiba que isso é possível! 

Como fazer uma conta nos Estados Unidos?

fazer conta bancária nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

Fazer uma conta bancária nos Estados Unidos ou até mesmo em outros países,  é uma forma de evitar alguns custos comuns com transações financeiras, como por exemplo o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), que é uma taxa de 6,38% que é imposta sob as compras de cartão de crédito, saques e transferências quando são realizadas fora do território brasileiro. Isso desmotiva as pessoas, ainda mais com o dólar em cotações altíssimas. Contudo, se você tem planos de morar nos Estados Unidos por algum tempo, fique atento a essa dica.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Agora é possível fazer uma conta bancária nos Estados Unidos sem sair de casa. Sim! Com o Banco N26, 100% digital, que visa tornar os serviços bancários rápidos, flexíveis e transparentes. É uma opção para estrangeiros que podem fazer todos os processos de uma forma online e gratuita. Não há taxas anuais, exigência de saldo mínimo em conta ou cobrança de manutenção. 

Além disso, os usuários fazem todo o gerenciamento da conta no aplicativo N26, como consulta de saldo, bloqueio de cartão e até pagamentos. Para comprar virtuais ou presenciais, o banco disponibiliza um cartão físico, que chega no endereço de correspondência em menos de uma semana, sem custos. 

Para fazer uma conta no N26, basta você

  •  ter mais de 18 anos de idade;
  •  um endereço e um telefone para contato nos Estados Unidos;
  • um passaporte válido;
  • acesso via celular ao aplicativo do N26.

Com isso, você já consegue fazer a sua conta no N26 de forma rápida, prática e totalmente online, sem precisar comprovar renda ou precisar apresentar inúmeros documentos que normalmente as instituições bancárias exigem.  

Passo a passo para fazer a conta N26 nos Estados Unidos 

fazer conta bancária nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

  • Acesse o site do N26 e selecione a bandeira dos Estados Unidos no país de residência ou o território para onde deseja que o cartão seja enviado. As operaçõe no Brasil ainda não foram iniciadas; 
  • Depois, clique em “Open Bank Account” para iniciar o processo de abertura da sua conta; 
  • Preencha com seus dados pessoais;
  • Atenção ao endereço, pois é nele que o cartão será enviado; 
  • Escolha o tipo de conta que melhor atende às suas necessidades;
  • Você irá receber uma validação por e-mail, clique neste link para começar a usar N26;
  • Faça o download do App do N26 no Google ou Apple Play Store; 
  • No aplicativo, você precisará confirmar seus dados e enviar:  uma foto sua de rosto e outra do seu passaporte ou outro documento escolhido para verificação;
  • Após aprovado, o cartão será emitido e entregue no local escolhido.

Transações com N26 

Todos os depósitos feitos na conta do N26 são segurados pelo FDIC de até $ 250.000 por meio de bancos parceiros nos Estados Unidos, Axos Bank® e Membro FDIC. Além disso, outras parcerias permitem também operações bancárias, como saque, débito (bandeira Visa) Pagamentos via Google Pay e Apple Pay Store também são autorizados. 

Para enviar dinheiro de forma instantânea, utilize o MoneyBeam para qualquer pessoa que também usa o N26, sem demora e sem taxas. 

Os usuários têm direito a saques em caixas eletrônicos gratuitos e ilimitados em mais de 55.000 locais nos EUA, Canadá, Porto Rico, Austrália, México e Reino Unido. Além disso, caso os terminais estejam fora da rede no momento desejado, é possível realizar dois saques extras gratuitos em caixas eletrônicos por mês de qualquer rede, a qualquer hora, e em qualquer lugar nos EUA.

O sistema N26 também envia notificações instantâneas sobre todas as atividades da conta para que você sempre saiba o que está acontecendo, além de categorizar automaticamente suas compras, criando uma análise visual simples de seus hábitos de consumo.

Benefícios extras NB26 nos Estados Unidos 

Todas as compras com o cartão N26 também garantem cashback, ou seja, você ganha uma parte do dinheiro de volta automaticamente em mantimentos, gasolina, viagens, restaurantes, moda e muito mais. E é automático – não é preciso se inscrever em nenhum programa e também não gera taxas extras. Basta abrir o aplicativo para encontrar os comerciantes participantes e efetuar o pagamento com o cartão N26 e aguardar. O reembolso cai diretamente na conta principal a cada 15 dias.Você também pode obter descontos exclusivos de marcas que você ama.

Saiba mais sobre N26 

O N26 é uma fintech que foi criada na Alemanha em 2013 e foi lançado nos Estados Unidos seis anos depois. O banco já conta com uma carteira de centenas de milhares de clientes em tão pouco tempo. Está presente em 25 países europeus e possui mais de mil funcionários trabalhando em diferentes localidades para dar suporte aos clientes em diferentes idiomas. Nos Estados Unidos, a conta N26 é oferecida pelo Axos Bank®, Membro FDIC.O cartão de débito N26 Visa® é emitido pelo Axos Bank de acordo com uma licença da Visa U.S.A. Inc e pode ser usado em todos os lugares onde os cartões de débito Visa são aceitos.

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Melhores praias para visitar em Florianópolis

Artigo anterior

Regras de viagem para entrar na Europa

Artigo seguinte

Você pode gostar