Confira as dicas da Melissa Freitas de hotéis em Genebra e conheça o majestoso Hotel Warwick, uma das melhores opções do destino

Na minha última viagem para a Suíça, tive a oportunidade de conhecer Genebra, uma das cidades mais lindas e organizadas que já fui em toda Europa. Nessa visita a cidade me hospedei também no Warwick Genebra, que é um dos hotéis mais conhecidos e bem localizados da cidade, confira como foi minha experiência por lá.

Ao pesquisar sobre o hotel me interessei por ele quase que instantaneamente, pois sua localização é realmente privilegiada. Após o nosso rápido check-in, fui conhecer meu quarto, e imediatamente fui surpresa com uma linda vista da cidade.

Hotel em Genebra – Warwick

Hotel Warwick

Foto: Divulgação

O quarto no qual me hospedei tinha uma linda e panorâmica janela, que nos garantiu vistas panorâmicas da cidade. Confesso que fiquei um bom tempo parada prestando atenção no trânsito e nas luzes da cidade lá de cima.

Fiquei em um quarto de casal conjugado com outro quarto com duas camas de solteiro, o que foi excelente, uma vez que eu estava viajando em família. Essa é uma das vantagens de se hospedar no Warwick Genebra, você pode pedir para conjugar seu quarto, ou mesmo por camas de solteiro ao invés de casal.

Meu quarto no Warwick me surpreendeu não somente com a linda vista da cidade, mas também com o conforto e espaço que ele oferece. Ao contrário de vários hotéis que já me hospedei no continente europeu, os quartos no Warwick são amplos e bem espaçosos, o que é muito bom caso você esteja viajando com muita malas, ou com mais pessoas.

Hotel Warwick em Genebra

Vista do quarto Hotel Warwick em Genebra. Foto: Melissa Freitas

Hotel Warwick em Genebra

Hotel Warwick em Genebra. Foto: Divulgação

Além de todo o espaço, o quarto possui uma ambientação bem interessante, as camas são incrivelmente confortáveis e equipados. Vale dizer que todos os quartos oferecem Wi-Fi gratuito, serviço de chá e até mesmo uma nespresso para sua comodidade.

Os banheiros possuem um bom tamanho, banheira, secador de cabelo e bons amenity kit, o que para mim conta muito em uma avaliação de hotel. 

Café da manhã

O café da manhã do Warwick Genebra é daqueles que você encontra tantas opções que nem sabe o que escolher.

Eles oferecem desde os pães mais tradicionais aos mais diferentes tipos de bolos, omeletes, crepes, croissants, waffles, e muito mais. Além disso, você pode escolher dentre alguns tipos de café, eu mesma escolhi um expresso duplo com muito chantilly, e adorei.

O hotel também oferece diversos tipos de iorgutes, sucos, além de leite e uma grande diversidade de chás.

Localização

O hotel, de fato, possui uma das melhores localizações da cidade. O Warwick fica a poucos minutos do Lago Leman, e da sua janela do hotel é possível enxergar os alpes.

Logo na frente do hotel você encontra a Estação Ferroviária de Cornavin,  que te ajuda a chegar em qualquer lugar da cidade, ou mesmo do país, com trens saindo diariamente para diferentes cidades.

Hotel Warwick em Genebra

Hotel Warwick em Genebra. Foto: Divulgação

Por perto do hotel você também encontra diversas lojas, restaurantes e supermercados. Durante nossa estadia no Warwick mal precisávamos de andar para procurar restaurantes e lojas, logo ao lado do hotel você encontra vários supermercados, um Mc Donalds, KFC, diversas lojas de souvenirs, relógios e ainda grandes lojas de roupa, como H&M e outras.

Caso você queira continuar firme na academia durante a viagem, o hotel oferece acesso gratuito a uma academia. Além disso, clientes tem desconto de 20% no restaurante do hotel, o Téseo.

Vale ressaltar que o hotel também oferece um cartão de transporte público a todos os hóspedes do estabelecimento. Por fim, minha experiência no Warwick foi excelente, recomendo para todos que procuram conforto e ao mesmo tempo um bom custo benefício na cidade.

Leia também:

» Vale a pena conhecer Genebra, na Suíça?
» 10 cidades bonitas para visitar quando o destino for a Suíça
» Viajando a Suíça de trem, conheça o Glacier Express
» Suíça em 23 fotos, conheça um dos países mais românticos da Europa

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Tempo seco muda cenário das Cataratas do Iguaçu

Artigo anterior

Ecrin Blanc: Um incrível resort de esqui na charmosa vila de Courchevel

Artigo seguinte

Você pode gostar