Após anunciar a reabertura de seu parque em Xangai, a Walt Disney World, começou a aceitar reservas para a partir de 1º de julho para visitar a unidade de Orlando, us U.S, segundo informações divulgadas no site da empresa.

Por enquanto, as autoridades da Florida não deram data para a reabertura dos parques temáticos, atrações e hotéis da cidade, fechados desde meados de março como resultado da disseminação da COVID-19 no estado, onde já houve mais de 41 mil casos.

Photo: Disclosure

THE disney anunciou que a reabertura será feita de forma gradual e com medidas especiais para evitar a propagação do novo coronavírus e destacou que restaurantes e lojas vão abrir antes das atrações.

Read too " Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Além disso, em uma atualização da Walt Disney World, eles disseram que aqueles com datas de viagem existentes podem modificar suas reservas devido aos fechamentos. Eles podem ajustar sua reserva ou fazer uma nova para datas a partir de 1º de julho ou mais tarde.

Atualmente, todo o resort Walt Disney World está fechado até novo aviso devido à pandemia de coronavírus em andamento. No entanto, a Disney Springs reabrirá em fases a partir de 20 de maio.

Read too:

» Orlando Homes: What It's Like to Rent Vacation Homes at Disney
» 3 Disney parks in one day: lots of adventure and fun
» Disney will have Star Wars and Marvel cruises in 2020
» After Hours: Visit Disney Parks at Night and Skip the Lines






Subscribe to our channel:



Plan your Trip




Do you want to speak to the newsroom or report any errors found on this page? Send a message to [email protected]

What to do in Chapada da Diamantina: 15 attractions to discover

Previous article

Foz do Iguaçu prepares for a gradual return of tourism

Next article

You may also like