Atualizada em:
Gol retomará voos entre Fortaleza e Buenos Aires ainda este mês. Em dezembro, será a vez de Natal, Maceió, Recife e Salvador
Viajantes brasileiros estão viajando mais para a Argentina. Com a desvalorização do peso em relação ao real, os turistas do Brasil estão encarando o país vizinho como uma boa e econômica opção de destino para passar as férias.
De acordo com o site Decolar, houve um aumento de 200% na busca de pacotes de viagem para o destino. Com a demanda, o número de voos do Brasil para a Argentina também está aumentando.
Com isso, a partir do dia 20 de agosto, a Gol irá retomar voos diretos de diversas capitais do Nordeste para a capital Buenos Aires. Saiba mais!
Voos da Gol do Nordeste para Buenos Aires

A partir do dia 20 de agosto, a Gol retomará seus voos entre Fortaleza e o Aeroparque de Buenos Aires, com uma frequência de ida e volta aos sábados. Em dezembro, será a vez de Natal, Maceió, Recife e Salvador, que também voltarão a ter voos semanais.
As passagens destes trajetos já se encontram disponíveis para compra nos canais oficiais da companhia aérea.
Confira:

Outros voos para a Argentina
Além da capital Buenos Aires, a Gol retomará, em breve, voos para outros destinos argentinos. Em novembro, será a vez de Córdoba e Rosário, cidades localizadas na região central do país. A companhia já opera voos para Buenos Aires a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Aeroporto RioGaleão, no Rio de Janeiro, e do Aeroporto de Florianópolis.
Planeje a sua viagem
- Faça a reserva do seu hotel ou pousada no Booking.
- Encontre passagens aéreas em promoção no Skyscanner.
- AstroPay é a sua conta global aceita em dezenas de países.
- Encontre ofertas de seguro viagem com a Melhor Seguro.
- Problemas com voos? Receba a sua indenização com a Resolvvi.
- Reserve passeios e tours no Brasil e no mundo com Get Your Guide.
- Viagem internacional? Internet e eSIM com a Holafly.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]



















