Conhecida por sua diversidade de atrações, a cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, vai ganhar um novo complexo de entretenimento temático inspirado em Alice no País das Maravilhas. O espaço vai se chamar “Alice e o Chapeleiro” e, ofereça diversas áreas como loja, restaurante e até pockets shows.

A abertura do complexo temático de Alice no País das Maravilhas está previsto para maio e terá uma área que ocupa 2 mil metros quadrados, tendo lotação máxima para até 250 pessoas.

O público será recepcionado pelo personagem da Lagarta, que apresentará para uma grande imersão no mundo de Alice, mostrando todos os seus personagens e os cenários mais emblemáticos do conto.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

graado alice no pais das maravilhas

Gramado ganhará espaço temático inspirado em ‘Alice no País das Maravilhas’. Foto: Divulgação

Segundo a organização, a cada 10 minutos será realizado um pocket show com cinco atores no elenco reproduzindo cenas da história original.

No bar, os Gêmeos serão os atendentes, e também serão responsáveis por intervenções no estilo flash mob. Entre as opções haverá drinks clássicos e temáticos dos personagens: o do Chapeleiro será servido em um chapéu, o da Lagarta virá em um narguilé e o da Rainha em uma coroa.

Mais informações no site oficial.

Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Trem de Miami até Orlando deve ficar pronto em 2022

Artigo anterior

Hard Rock Hotel Fortaleza será entregue em 2022 e inaugurado em 2023

Artigo seguinte

Você pode gostar