Itália pagará passagens aéreas e hospedagem como medida para reviver o turismo

Atualizada em:

Projeto italiano para reviver o turismo no país pretende pagar parte do valor de acomodação e passagens para turistas 

A Itália é um dos países mais afetados pelo Covid-19, que até hoje registraram mais de 200.000 casos. E uma das principais preocupações do país é o turismo, por isso estão buscando maneiras de reativá-lo efetivamente.

A ideia é pagar uma porcentagem das passagens aéreas e parte da hospedagem para os viajantes que decidiram viajar para o país de férias. Antes da pandemia, a Itália era um dos lugares mais visitados do mundo, mas depois do isolamento, o destino entrou em declínio econômico, onde eles não sabem como sairão disso em termos de turismo.

Itália pagará passagens aéreas e hospedagem como medida para reviver o turismo. Foto: Samuel Ferrara
/ Unsplash

Vale lembrar que o governo não pagará a viagem completa. A Itália irá arcar com metade do valor da passagem de avião e um terço da conta do hotel. Adicionando a isso um cupom para uma noite extra a cada duas noites pagas em um hotel local.

Apesar das informações divulgadas pelo governo, como a pandemia do novo coronavírus ainda não terminou, e ainda não temos como saber quando. Ainda não há informações sobre quando essa promoção entrará em vigor. As autoridade italianas informaram que, quando for seguro abrir a fronteira, os viajantes que escolherem a Itália irão aproveitar todos esses benefícios.

Leia também:

» Nova trilha de bicicleta permitirá dar a volta no Lago de Garda, na Itália
» Trilha gigante vai conectar todos os 25 parques nacionais italianos
» Itália dará até 500 euros para pessoas comprarem bicicletas
» Itália doará 500 euros a cidadãos para estimular turismo interno

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima