Com investimento de cerca de R$ 30 milhões, o Dulinem Island Resort ficará localizado na cidade de Tutóia, no Maranhão, uma das paradas da Rota das Emoções

O município de Tutóia, no Maranhão, ganhará um resort cinco estrelas com exatos 54 bangalôs suspensos em frente a praia que lembra os hotéis instalados nas paradisíacas Ilhas Maldivas.

O resort será desenvolvido no meio da famosa ‘Rota das Emoções’ – roteiro turístico que vai de Jericoacoara, no litoral cearense, até os Lençóis Maranhenses, na cidade de Barreirinhas.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Foto: Divulgação.

O hotel terá características de sustentabilidade como uma usina fotovoltaica, além de outros pontos como estação de tratamento de esgoto, transformação dos resíduos em adubos e também um dessalinizador para converter a água do mar em água doce.

A Incorporadora Stelle adquiriu uma ilha no município de Tutóia, a pouco mais de 300 km da capital São Luís, e o projeto intitulado como “Dulinem Island Resort”será um estabelecimento com 54 bangalôs, que são residências de madeira com extremo conforto e pensado para a hospedagem. O investimento do projeto poderá passar a casa dos R$30 milhões.

A proposta da incorporadora promete rentabilidade para os investidores que poderão adquirir os bangalôs e ter um retorno a partir do setor hoteleiro do resort.

A escolha da localização foi estratégica para que o projeto gerasse retorno financeiro. “Fiz uma análise do todo. Estamos no meio de Jericoacoara e dos Lençóis Maranhenses e o pessoal que faz este trajeto para em Tutóia’, afirma Thiago Weckerlin, CEO da Stelle Incorporadora.

resort bangalô

Tutóia receberá resort com bangalôs. Foto: Divulgação.

resort bangalô maranhão tutóia

Maranhão ganhará resort cinco estrelas com 54 bangalôs. Foto: Divulgação

Localização

A cidade de Tutóia possui os ‘pequenos lençóis’, atrativo turístico natural que se assemelha aos Lençóis Maranhenses.

A experiência é diferente, mas ainda sim pode aproveitar tudo que o local oferece. A distância da cidade de Barreirinhas (onde ficam os Lençóis Maranhenses) é de 30 minutos de carro. Para Jericoacoara o tempo de percurso é de três horas e meia de carro.

Leia também:

» Guia completo da Rota das Emoções
» 38 fotos que provam toda a beleza da Rota das Emoções
» O que fazer em Jericoacoara: 18 atrações imperdíveis para conhecer
» 10 rotas para fazer um mochilão pelo Brasil

Dica extra para a sua viagem

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas durante a viagem, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos. Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.




Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

15 vilarejos rústicos para conhecer no Nordeste

Artigo anterior

Ônibus do filme “Na Natureza Selvagem” é removido de parque nacional no Alasca

Artigo seguinte

Você pode gostar