Portugal é um país com uma história muito vasta e próxima do Brasil. Além de possuir uma gastronomia deliciosa e baixos preços em comparação com os outros países europeus. Tudo isso, somado com as belas paisagens e a possibilidade de visitar tudo usando um carro fazem com que Portugal, principalmente sua capital, Lisboa, sejam um destino presente um muitos planos de viagens.

Mas, para que isso possa acontecer, você deve escolher um hotel que comporte tudo que você precisa para se sentir confortável fora de sua casa. O Martinhal Chiado oferece essa comodidade aos seus hóspedes, o hotel é totalmente voltado para famílias e está sempre pronto para receber seus clientes.

Martinhal Chiado

Martinhal Chiado Lisboa

Foto: Divulgação

O hotel ocupa um casarão onde moraram nobres portugueses. Martinhal Chiado foi o primeiro hotel urbano idealizado pelas famílias do Elegant Group – grupo responsável pelos hotéis da rede Martinhal. O empreendimento, voltado para receber famílias que querem conhecer Lisboa, tem uma programação especial para as crianças e toda segurança para que os pais se sintam seguros em deixar seus filhos em responsabilidade do hotel.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Estrutura 

No total, o hotel possui 37 apartamentos com uma decoração contemporânea e equipada com uma estrutura completa, com cozinha, microondas, ar condicionado, geladeira, utensílios de cozinha, sofá, televisão, entre outras comodidades. Além disso, o Martinhal Chiado oferece quartos para não fumantes, para famílias e suítes.

Martinhal Chiado Lisboa

Foto: Divulgação

O hotel oferece diversos serviços para os hóspedes, como: café da manhã, translado para o aeroporto, bar, wi-fi, estacionamento, cafeteria, restaurante, aluguel de carros, lavanderia, entre outros. Para as famílias com crianças, o hotel também oferece: canais de TV infantis, serviço de babá, recreação, espaço infantil coberto, jogos de tabuleiro e quebra cabeças, carrinho de bebê e um clube infantil.

A sustentabilidade é um dos princípios fundamentais para o Martinhal Chiado, em Lisboa. Segundo o site do hotel, fatores ambientais foram considerados desde a fase de planeamento do primeiro hotel, ainda em 2010, para assegurar o desenvolvimento de um empreendimento sustentável. Há mais de 10 anos o Grupo trabalha continuamente para integrar práticas sustentáveis aos hotéis.

Localização

O hotel fica em Chiado, uma bairro histórico de Lisboa. Além de conhecer o bairro, os visitantes que se hospedaram no hotel podem conhecer o Elevador de Santa Justa. É uma torre metálica onde circulam duas cabines que ligam a rua do Ouro e a rua do Carmo ao largo do Carmo.

A propriedade fica a seis minutos a pé do animado Bairro Alto, que conta com vários bares e restaurantes. O bairro de Alfama, famoso pelas casas de fado e ruas estreitas, está situado a 1,5 km de distância. O Castelo de São Jorge fica a 1,8 km da propriedade. Já Aeroporto Internacional de Lisboa fica a 10 km do Martinhal Lisbon Chiado.

Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Onde viajar em 2022? Veja os melhores destinos para viajar ainda este ano

Artigo anterior

13 lugares secretos e imperdíveis para visitar em Brasília

Artigo seguinte

Você pode gostar