O World Cruise 2021 partirá em uma jornada de 118 dias ao redor do mundo, desta vez o foco são destinos asiáticos

A MSC Cruzeiros anunciou um novo itinerário para o MSC World Cruise 2021, seu cruzeiro de volta ao mundo. Em uma experiência única, os hóspedes embarcarão em uma jornada de 188 dias a bordo do MSC Poesia, partindo no dia 5 de janeiro de 2021 para magníficos destinos pelo mundo, desta vez com foco na Ásia.

Volta ao mundo em 118 dias

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

A viagem de 118 dias, que parte de Gênova e Civitavecchia, na Itália, Marselha, na França, e Barcelona, na Espanha, leva os visitantes mundo afora em uma única viagem cheia de descobertas.

Indo para o oeste, a primeira etapa da viagem cruza o Atlântico até as ilhas do Caribe e, passando pelo Canal do Panamá, navega pela costa oeste do continente (Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México) até chegar em São Francisco.

Foto: São Francisco/ Pixabay

A segunda etapa visita Maui e depois o vulcânico Havaí, Samoa, Fiji, Auckland, na Nova Zelândia, Sydney e a Costa Dourada da Austrália, juntamente com Cairns e a incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. Após esses destinos, o navio chega no Japão, em sua estação mais bonita: a das flores de cerejeira.

Depois de visitar Kyoto, Tóquio e Xangai, na China, a terceira etapa passa por Hong Kong, Vietnã, Cingapura e Malásia, permitindo que os viajantes realmente descubram essa parte do continente asiático. Finalmente, cruzando o Oceano Índico para o Sri Lanka e Dubai, os hóspedes podem explorar Omã e a Jordânia (Petra) e viajar pelo Canal de Suez, de volta ao Mediterrâneo.

Foto: Cingapura/ Pixabay

Além das incríveis atrações, os hóspedes contarão com muito entretenimento e conforto a bordo do MSC Poesia, um confortável navio que oferece desde uma cascata até um Zen Garden, um autêntico sushi bar japonês, SPA, quadra de basquete, tênis, shuffleboard, academia e área de minigolfe. Além disso, há três piscinas, quatro banheiras de hidromassagem e uma gigante tela de cinema ao lado da piscina.

As vendas do World Cruise 2021 estão inicialmente abertas apenas para os membros do MSC Voyagers Club, já a venda para os demais hóspedes começará no dia 10 de janeiro de 2019. Os valores das cabines partem de R$ 58.589 por pessoa + taxas. Cada ticket de cruzeiro já tem incluídas 15 excursões terrestres, bem como um pacote de refeições.

Foto: Divulgação

+ Info
MSC Cruzeiros
Tel.: 4003-1058   
Site

» Parque Nacional da Serra da Capivara ganha Museu da Natureza  
» Como contratar um serviço de transfer em Roma?
» 17 lugares diferentes para conhecer e passear em Roma
» Viena é eleita melhor cidade do mundo para se viver

Dica extra para a sua viagem

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas durante a viagem, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos. Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.




Inscreva-se em nosso canal:



Planeje sua Viagem




Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Egito: Mayfair Cruises oferece cruzeiros pelo Rio Nilo

Artigo anterior

Retrospectiva 2018: confira os destinos mais buscados no Brasil

Artigo seguinte

Você pode gostar