Atualizada em:
O parque Domino, em Nova York, desenhou círculos na grama para evitar aglomeração de pessoas
Após a diminuição de casos do novo coronavírus, alguns destinos pelo mundo estão, aos poucos, retornando à vida normal. No entanto, ainda assim, uma série de restrições estão sendo estabelecidas para evitar novos picos de contágio.
Um restaurante na Tailândia, por exemplo, colocou pandas de pelúcia para evitar que pessoas se sentem lado a lado. Agora, um parque na cidade de Nova York desenhou círculos nas gramas para que as pessoas evitem se aproximar.
Trata-se do Domino Park, em Williamsburg, no Brooklyn, que foi fotografado no último final de semana quando pessoas sentavam dentro dos círculos com suas famílias. Os círculos foram desenhados com giz branco e medem dois metros de diâmetro, além de ficarem posicionados a dois metros de distância.
A cidade de Nova York foi uma das mais atingidas pelo novo coronavírus, com mais de 15 mil mortes registradas até o momento. Por isso, diversas restrições foram impostas para a população, como usar máscaras em público. No caso dos parques, a prática de esportes ao ar livre é permitida, mas também mantendo o distanciamento e com a proteção de uma máscara.
Leia também:
» Catar impõe até 3 anos de prisão para quem estiver sem máscara na rua
» Vinícola chilena Concha y Toro oferece curso online gratuito
» Contos de fada: explore os castelos mais lindos da Europa pela internet
» Airbnb oferece plataforma para encontros virtuais durante quarentena
∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.
∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.
Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]