O destino se consagrou como um dos mais procurados para a realização de transplantes capilares. Saiba porque a Turquia é referência nessas cirurgias

Se você ainda não conhece alguém que tenha viajado para a Turquia em busca de um transplante capilar, provavelmente conhecerá em breve. Isso porque o número de pessoas que se deslocam até o país em busca deste procedimento cresce a cada dia. 

Coma a alta deste mercado, a agência Guia na Turquia, especializada em receber brasileiros no país, está prestando assessoria para uma clínica em Istambul, fazendo toda a intermediação do cliente com a clínica e fornecendo todo o suporte necessário em todas as etapas da cirurgia. Mas afinal, por que a Turquia?

Turquia: referência em transplantes capilares

turquia

Foto: Pixabay

Para começar, o país ocupa o topo da lista do ranking mundial em procedimentos estéticos. O país oferece serviços de qualidade, mão-de-obra capacitada e uma moderna infraestrutura, que por vezes utiliza algumas das técnicas mais avançadas do mundo.

A cirurgia plástica teve fortes avanços na Turquia nos últimos anos, assim como a demanda por diversos procedimentos. Assim, médicos do país acabaram se especializando em transplantes capilares, atraindo pacientes do mundo todo em busca das cirurgias. Vale lembrar que brasileiros, por exemplo, não necessitam de visto para entrar no país. 

Quanto custa o transplante capilar na Turquia?

Outra vantagem de realizar o transplante capilar na Turquia são os valores. Uma cirurgia extração de unidade folicular (conhecido pela sigla FUE, em inglês) em Istambul pode chegar a custar até um décimo daquilo que se costuma pagar em lugares como Estados Unidos e Europa. Isso porque, no país, os custos com equipamentos e mão-de-obra especializada são menores se comparados a outros destinos. Para brasileiros, a cirurgia também é vantajosa. 

No caso da agência Guia na Turquia, por exemplo, o valor é de 1.900 dólares, incluindo hospedagem em hotel 5 estrelas com café da manhã, intérprete que fala português para auxiliar e todos os processos, traslados para hotéis e aeroportos, exame de sangue completo, PRP, kit de medicações e remédios necessários com tratamento para 5 dias e kit para lavagem com durabilidade de aproximadamente 15 dias.

Dúvidas sobre transplante capilar 

turquia

Foto: Pixabay

Algumas dúvidas podem surgir em relação ao procedimento, por isso separamos as principais delas:

  • Como funciona o transplante?
    O procedimento conhecido como como FUE extrai os folículos capilares saudáveis da nuca ou de outras partes do corpo para implantá-las na parte superior da cabeça, região mais afetada pela calvície.
  • Quanto tempo dura a cirurgia?
    A cirurgia tem duração de 6 a 8 horas e não é necessária internação, já que se trata de um método de baixa complexidade e risco.
  • Quantos dias é necessário ficar na Turquia?
    O pacote oferecido pela Guia na Turquia oferece três noites de hospedagem em Istambul para realizar todo o tratamento. No entanto, se o paciente desejar, poderá conhecer outros lugares do país após esse período.
  • E quanto às passagens?
    As passagens, no caso do pacote da Guia na Turquia, são emitidas de acordo com as datas combinadas pela empresa Turquia Brasil Turismo que fica localizada na zona sul, região nobre de São Paulo. Com as passagens compradas,  todas as reservas necessárias são realizadas além da cirurgia, como hospedagem, serviços de traslado e intérprete turco-português.

Caso deseje conferir todo o passo a passo desde a chegada a Istambul até o procedimento cirúrgico, a Guia na Turquia elaborou um material bem completo com diversas informações sobre os implantes. Clique aqui para acessar. 

Como encontrar empresa de transplante capilar na Turquia?

Para quem busca uma empresa que preste toda a assessoria para transplante capilar na Turquia, nossa dica é a Guia na Turquia. Com mais de 13 anos de experiência, a empresa é especializada em receber brasileiros no país e agora atua também auxiliando em português brasileiros que desejam realizar o procedimento com segurança e profissionalismo. Além disso, oferece também a possibilidade de tornar a ocasião uma oportunidade para viajar e conhecer maravilhosos destinos.  

+ Info
Guia na Turquia
Guia em português na Turquia
Tel: +90 536 273 59 61

Leia também:

» Lua de mel na Turquia: veja as melhores cidades
» 6 cidades mais bonitas para visitar na Escócia
» Portugal é eleito melhor destino turístico do mundo
» Harry Potter: tour temático passa por locações dos filmes em Londres

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

5 ilhas paradisíacas que valem a pena visitar pelo menos uma vez na vida

Artigo anterior

Turquia: 7 curiosidades sobre a cultura turca

Artigo seguinte

Você pode gostar