Se você procura uma pousada em Bonito que complete sua experiência neste cantinho especial do Mato Grosso do Sul, tenho uma sugestão incrível: a Pousada Arte da Natureza. Imagina se hospedar em um lugar que, além de te dar muito conforto e lazer, ainda facilite suas aventuras por cachoeiras, grutas e rios belíssimos? Legal, não é?

A Pousada Arte da Natureza é um lugar sensacional e tornará sua viagem a Bonito uma experiência inesquecível. Para começar, sua localização, bem no centro da cidade, garante fácil acesso aos melhores restaurantes e às agências que promovem os passeios pela região.

Os apartamentos aconchegantes oferecem muito conforto e vistas espetaculares para as lindas piscinas, jacuzzis e cachoeiras artificiais da pousada. O café da manhã é farto, os petiscos dos bares molhados são deliciosos e o restaurante Old West serve os melhores cortes de carne.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Além disso, a Pousada Arte da Natureza tem uma agência de turismo própria para facilitar a vida do hóspede. Ela promove passeios para os principais pontos turísticos de Bonito. O valor é o mesmo das agências externas – há uma tabela de preço comum a todas – e o intuito da Natureza Tour é dar mais comodidade para quem se hospeda ali.

Conheça essa incrível pousada em Bonito

Foto: Divulgação

Essa incrível pousada em Bonito surpreende pelas belíssimas piscinas, que integram um complexo de 720 m² de água. Há três piscinas externas e uma coberta e aquecida, assim como as quinze piscinas privativas nas varandas dos quartos exclusivos.

A piscina central, que fica na área dos apartamentos Premium e Superior com Piscina Privativa, é ampla e tem diferentes níveis de profundidade. Nela, há três jacuzzis – duas aquecidas – e um bar molhado. 

Outra piscina é a que está na área dos apartamentos Deluxe. Ela tem vários níveis de profundidade, duas jacuzzis e uma bela cachoeira artificial. Quem curte o dia por lá conta com um bar molhado que serve deliciosos drinks.

Já a terceira piscina externa localiza-se na área dos apartamentos Standard, próximo ao espaço kids. Tem uma cachoeira artificial e diversos níveis de profundidade. Por fim, a piscina coberta e aquecida fica em um charmoso salão muito aconchegante, ideal para quem quer relaxar.

Além disso, a Pousada Arte da Natureza conta com 76 apartamentos divididos em quatro categorias para agradar a todos os tipos de hóspedes. São elas: Standard, Deluxe, Premium e Superior com Piscina Privativa.

Os apartamentos Standard podem ser encontrados nas versões single, duplo, triplo e quádruplo. Eles oferecem varanda com vista para a piscina e muito conforto, com ar condicionado, TV, cama box e frigobar.

Já os apartamentos Deluxe têm vista tanto para a cidade quanto para a belíssima área interna da pousada. Eles ficam em torno de uma linda piscina e abrigam até quatro pessoas. Quem se hospeda nessa categoria de quartos fica próximo ao SPA e ao bar.

Os apartamentos Premium são luxuosos e podem ser encontrados nas versões single, duplo, triplo e quádruplo. Eles contam com varanda térrea, com rede, e estão localizados ao redor da incrível piscina central.

Hospede-se em quartos com piscinas privativas

Foto: Divulgação

A última categoria é um espetáculo à parte e merece mais detalhes, que daremos a seguir. Isto porque, além das incríveis piscinas de uso comum a todos os hóspedes, a Pousada Arte da Natureza tem quinze quartos com piscinas privativas.

A categoria Apartamento Superior com Piscina Privativa é a única que proporciona esse tipo de experiência. Há suítes single, dupla e tripla. Os quartos ficam no piso superior dos prédios que circundam a piscina principal da pousada e oferecem vista para o spa e o bar molhado. 

As suítes oferecem também  muito conforto e uma decoração belíssima em ambientes amplos e arejados. E, por medida de segurança, esses quartos com piscinas privativas nas sacadas só aceitam crianças a partir dos seis anos. E aí, que tal conhecer essa incrível pousada em Bonito? Faça sua reserva com desconto especial na Pousada Arte da Natureza, é só clicar aqui.

Como chegar na Pousada Arte da Natureza

Foto: Divulgação

Quer saber como chegar na Pousada Arte da Natureza? Se você vem de outros estados, pode voar diretamente para Bonito ou seguir para a capital Campo Grande. O Aeroporto de Bonito fica a apenas 14 km do centro da cidade e o de Campo Grande, a 300 km. Para seguir até a cidade, você pode optar pelo aluguel de carro, táxi ou ônibus em ambas opções de aeroporto. 

De carro, o principal trajeto até Bonito é pela BR-060. A cidade fica a 1.200 km de São Paulo (SP), a 1.600 km do Rio de Janeiro (RJ) e a 905 km de Brasília (DF). Ao chegar à cidade, basta seguir para a Rua Santana do Paraíso, 1027, onde fica a pousada.

O que fazer em Bonito

pousada em Bonito

Foto: Rosanetour

Bonito é um dos destinos mais procurados por quem quer viver uma experiência única entre grutas, cachoeiras e belos rios. Esse cantinho especial de Mato Grosso do Sul tem 46 passeios credenciados que oferecem muita aventura. Ao se hospedar na Pousada Arte da Natureza, você poderá aproveitar tudo que há de mais incrível neste lugar mágico.

Há muito o que fazer em Bonito, entre flutuações pelos rios da região e trilhas que levam a lugares belíssimos. Os principais atrativos são observar a vida aquática em meio a águas cristalinas, aproveitar banhos refrescantes em cachoeiras e explorar grutas impressionantes.

Confira, a seguir, alguns passeios incríveis para fazer em Bonito.

Flutuações

Um dos passeios obrigatórios em Bonito é a flutuação, que nada mais é do que descer o rio observando a vida aquática com snorkel, sem encostar o pé no chão ou nadar. Uma dica é fazer a flutuação no Aquário Natural, que fica a apenas 6 km da Pousada Arte da Natureza. Aventure-se também pelo Rio da Prata e pela nascente do Rio Sucuri.

Grutas

A principal atração de Bonito é a Gruta da Lagoa Azul, uma caverna com um lago de águas azuis que chegam a 90 metros de profundidade. A caverna tem dezenas de estalagmites, estalactites e colunas naturais. Outra impressionante atração de Bonito é a Gruta de São Miguel. Ela pode ser conhecida em conjunto com a visita à Gruta da Lagoa Azul.

Boca da Onça

A trilha ecológica Boca da Onça leva à cachoeira mais alta do Mato Grosso do Sul. A cachoeira Boca da Onça tem 156 metros de altura e a queda d’água pode ser observada por uma fenda na rocha. O local conta ainda com uma plataforma de rapel, a mais alta do Brasil. No percurso de 4 km há seis locais onde banhar-se. Um deles é a cachoeira Buraco do Macaco. Para acessá-la, é preciso nadar debaixo de uma rocha.

Buraco das Araras

Outro passeio bem interessante, que foge do circuito das águas, é a visita ao Buraco das Araras. A grande formação conhecida como dolina, esculpida pela ação do tempo, tem 500 metros de diâmetro e 100 metros de profundidade. A visita é feita no topo de onde se pode avistar o voo das araras e alguns animais no interior do buraco.

Viu quantos lugares imperdíveis para conhecer em Bonito? Não perca mais tempo e reserve já sua hospedagem na Pousada Arte da Natureza. Aproveite tudo o que há para fazer neste cantinho especial do Mato Grosso do Sul e ainda desfrute de todo conforto nesta incrível pousada de Bonito.

Leia também:

» O que fazer em Bonito roteiro de 2, 3 ou 4 dias
» Roteiro de 3 dias em Bonito
» Bonito para crianças: conheça os lugares mais tranquilos do destino
» Lugares com águas claras para conhecer em Bonito

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Acorde nas nuvens hospedado nesse hotel em São Bento do Sapucaí (SP)

Artigo anterior

Regras para viajar de avião ao Brasil 

Artigo seguinte

Você pode gostar