Previsto para inaugurar em 2025, o Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine terá várias atrações incríveis, entre elas, um parque de vinho e a maior piscina com borda infinita do mundo

Um novo empreendimento hoteleiro promete deixar a Serra Gaúcha ainda mais atraente: Bento Gonçalves ganhará um resort com a maior piscina com borda infinita do mundo. A região, que já é muito procurada por turistas devido seus ótimos vinhos, belas paisagens e delícias gastronômicas, terá mais essa atração imperdível.

O Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine deve ficar pronto em 2025 e, desde já, chama a atenção por sua grandiosidade e atrativos para lá de interessantes. Além da maior piscina com borda infinita e cascata do mundo, o resort terá um parque temático do vinho, elevador inclinado com atrações holográficas, spa, academia, centro de eventos, heliponto, lobby bar e apartamentos em formato de multipropriedades.

Leia também » Estes são os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

E, apesar de sua inauguração ainda estar distante, vale a pena já incluir o Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine em seus planos de viagem. Por isso, vamos te antecipar um pouquinho do que será essa nova acomodação de Bento Gonçalves. Vamos lá?

Resort na Serra Gaúcha terá a maior piscina com borda infinita do mundo!

piscina com borda infinita serra gaúcha

Foto: Divulgação

O Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine será mais do que uma acomodação na Serra Gaúcha. O resort, além de apartamentos para lá de confortáveis, terá muitas opções de lazer, incluindo a maior piscina com borda infinita do mundo. Com isso, ao se refrescar, os hóspedes poderão admirar a bela paisagem da região dos vinhedos.

Mas os atrativos não param por aí. o Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine terá um dos maiores jardins suspensos do mundo e abrigará um parque temático de vinho, com 2 km de extensão e ambientes que vão simular diferentes umidades do ar, de acordo com cada micro região vinífera do mundo.

Além disso, os visitantes terão contato com tecnologias inovadoras em 7D, pensadas para tornar a experiência ainda mais inesquecível. E, como não poderia faltar, o empreendimento inclui uma grande adega vertical, com as melhores bebidas da região e do mundo, e um restaurante suspenso com uma vista belíssima.

As acomodações do Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine serão 421 apartamentos espaçosos, com terraços privativos, divididos em três categorias: Luxo, Super Luxo e Master. Algumas opções terão, inclusive, piscina e sala com lareira.

O resort da Serra Gaúcha é mais um empreendimento da Wyndham Hotels & Resorts. A empresa é uma das maiores franqueadoras de hotéis do mundo em número de propriedades. Atualmente, possui mais de 9 mil hotéis em quase 95 países.

O empreendimento, anunciado no final de setembro de 2021, ocupará uma área de 60 mil metros quadrados no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, e está orçado em R$ 300 milhões.

O que fazer em Bento Gonçalves ao se hospedar no Wyndham

Bento Gonçalves

Foto: Divulgação

Conhecida como a capital do vinho, Bento Gonçalves é uma charmosa cidade da Serra Gaúcha que atrai milhares de turistas durante o ano todo. O novo resort será mais uma das várias atrações deste destino incrível. Por isso, ao se hospedar no Wyndham você terá muito o que ver e fazer, tanto dentro do empreendimento quanto na região que o cerca.

Confira, a seguir, o que te espera em Bento Gonçalves:

Vale dos Vinhedos

A região que abriga várias vinícolas é também um dos roteiros mais belos para se fazer no sul do Brasil. No Vale dos Vinhedos, você encontrará paisagens lindíssimas e poderá conhecer desde grandes vinícolas até pequenas cantinas familiares. Em cada uma delas, é possível aprender sobre a produção e se aproximar da cultura dos imigrantes italianos.

Caminhos de Pedra

Outro roteiro turístico para se fazer em Bento Gonçalves, Caminhos de Pedra é uma rota rural de 12 km que percorre prédios históricos de pedras, vinícolas e atrações que agradam a todas as idades. Nela, você poderá visitar a Casa da Ovelha, a Casa do Tomate, a Casa da Erva-Mate, a Casa das Massas, a Casa da Tecelagem e ótimos restaurantes.

Trem Maria Fumaça

Um dos passeios mais famosos de Bento Gonçalves, o Trem Maria Fumaça percorre 23 quilômetros da cidade até Carlos Barbosa. O trem a vapor leva os passageiros a uma viagem de sabores, sensações e muita diversão. Durante o percurso, os viajantes assistem a apresentações artísticas, incluindo teatro, dança e música, e podem experimentar vinhos e espumantes.

Parque de Aventuras Gasper

Para quem não abre mão de uma boa adrenalina, vale a pena conhecer o Parque de Aventuras Gasper. O local tem o maior Bungee Jump do Brasil, com 150 metros de altura, e diversas atrações radicais, entre elas, o Superman, um pêndulo gigantesco.

Cantinas Históricas

A rota das Cantinas Históricas é mais uma opção de passeio em Bento Gonçalves. Em seus 5 km ao longo da rodovia RS-431, reúne vinícolas e armazéns onde os colonos italianos guardavam seus mantimentos no final do século 19. Nesta rota, você poderá visitar vinícolas, fazendas e lojas de vinhos.

Encantos de Eulália

A Rota Rural Encantos de Eulália é perfeita para quem quer admirar a beleza da região e se deliciar com a ótima gastronomia de Bento Gonçalves, inspirada, principalmente, na culinária italiana. A rota reúne pousadas, vinícolas, restaurantes, sítios e parques – entre eles, o Parque de Aventuras Gasper.

Vale do Rio das Antas

Este roteiro é ideal para quem quer conhecer mais da Serra Gaúcha. O Vale do Rio das Antas fica próximo a Bento Gonçalves e abriga várias vinícolas, além de lindas paisagens, perfeitas para se fazer piqueniques e apreciar os deliciosos vinhos da região.

Neste roteiro é possível visitar a Ponte Ernesto Dorneles, também conhecida como ‘Ponte do Rio das Antas’, uma das maiores do mundo em arcos paralelos suspensos. Além disso, como a região é repleta de cânions e cascatas, é perfeita para a prática de esportes radicais, como rapel, tirolesa, rafting, mountain bike, cascading, canyoning e trekking.

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com até 50% de desconto para qualquer destino.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Encante-se com estes 6 restaurantes e bistrôs franceses para conhecer em São Paulo

Artigo anterior

10 lugares próximos a São Paulo para quem ama natureza

Artigo seguinte

Você pode gostar