Está planejando sua viagem para fora do Brasil e ainda não comprou a moeda local? É as constantes variações do câmbio e as altas taxas de conversão causam dúvidas e receios na hora de comprar dólares. Mas, para a sorte dos viajantes confusos, uma nova startup promete taxas mais em conta para os compradores.

Apesar de ter começado em 2015, a Câmbio Store já é referência no mercado de comparação de cotações e super confiável para ajudar na compra de moeda estrangeira pelo melhor preço.

Líder do segmento end-to-end (além de comparar cotações também realiza transações de compra de moeda estrangeira) a Câmbio Store é a maior plataforma de comparação de moeda do Brasil e possui cerca de 87 mil clientes recorrentes.

Leia também » Os 100 lugares mais lindos para viajar no Brasil

Após se unir com a Bidollar este ano a projeção da empresa é movimentar 1 bilhão de reais até o final de 2018. A movimentação das duas empresas juntas em 2016 já chegou a R$125 milhões.

A startup oferece um serviço diferenciado por trabalhar com a melhor cotação do mercado, atualizando sempre em tempo real e ainda utilizar um sistema de reserva e delivery.

Funciona assim: o cliente faz uma simulação de compra das 22 moedas disponíveis (dólar, libra, peso argentino, Iene japonês, etc…) e depois de conseguir a melhor cotação, faz o pedido.

Foto: Divulgação

Pedido feito o site congelará a cotação da moeda daquele momento e o cliente terá 1 hora para finalizar a transação com o melhor preço possível (por meio de transferência bancária, TED).  Após finalizada a transação a quantia de moeda estrangeira poderá ser entregue no endereço de escolha ou retirada nos diversos pontos por São Paulo (Shoppings Cidade Jardim, Eldorado, Metrô Tatuapé…). Além de São Paulo, o Câmbio Store também possui pontos de retirada no Rio de Janeiro, Paraná e Bahia.

A Câmbio Store busca ser líder em todos os segmentos do mercado. Por enquanto, além da variedade de papel-moeda o site também oferece cartões pré-pagos para dólar americano, canadense e australiano, euro e libra.

» Aplicativos gratuitos para aprender outro idioma e viajar sem medo
» Hostels no mundo para trabalhar em troca de hospedagem grátis
» Como comprar passagens aéreas em promoção
» 20 profissões para você trabalhar viajando o mundo

Dica extra para reservar hotéis

Para encontrar inúmeras opções de acomodação e reservar hotéis e pousadas com os melhores preços, utilizamos o Booking.com - disponível em milhares de destinos.

Passagens aéreas mais baratas

Para economizar com voos, consultamos primeiro as passagens aéreas na MaxMilhas, - quase sempre encontramos os melhores preços tanto no Brasil quanto no exterior. As passagens podem ser emitidas mesmo para quem não tem milhas aéreas.

Outras dicas úteis

Encontre informações úteis sobre os melhores destinos do mundo, com guias de viagens especializados sobre diferentes lugares para conhecer no Brasil e no exterior. São milhares de dicas de viagens com sugestões de onde ir na sua viagem, recomendação de hotéis, notícias atualizadas e muito mais.

Precisa de um carro na sua viagem? Encontre aluguel de carro na Rentcars e cote modelos diferentes podendo ser parcelado em até 10x. Já para passeios e ingressos antecipados, fechamos tudo sempre pela Get Your Guide.

Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

  Inscreva-se em nosso canal:
 

Planeje sua Viagem


Melhores destinos da Itália

Artigo anterior

Lua de mel na Europa: cidades românticas no Velho Continente

Artigo seguinte

Você pode gostar