Companhia aérea United Airlines anunciou que oferecerá testes rápido de Covid nos voos da rota San Francisco x Havaí

A United Airlines está preparada para se tornar a primeira companhia aérea nos EUA a oferecer testes rápidos de Covid-19 nos aeroportos antes de embarcar em seus vôos.

Em um programa piloto programado para começar em 15 de outubro, os passageiros da companhia United que fizeram o trecho de São Francisco para o Havaí serão os primeiros a ter a opção de fazer um teste rápido no aeroporto, ou comprar um teste de auto-recebimento, que eles precisariam enviar 72 horas antes de sua viagem.

A companhia aérea fez uma parceria com os Laboratórios Abbott para oferecer os testes de coronavírus no local. Os testes permite ver os resultados dentro de 15 minutos.

O preço ainda está sendo determinado, mas os passageiros teriam que cobrir os custos.

Nosso novo programa de testes COVID é outra maneira de ajudar os clientes a atender aos requisitos de entrada de seus destinos, com segurança e conveniência”, disse Toby Enqvist , diretor de clientes da United.

“Procuraremos expandir rapidamente os testes de clientes para outros destinos e aeroportos dos EUA ainda este ano para complementar nossas medidas de limpeza e segurança de última geração que incluem uma política de máscara obrigatória, pulverização antimicrobiana e eletrostática e nosso HEPA de nível hospitalar sistemas de filtragem de ar”, finalizou.

Testes de Covid-19 no aeroporto

Aeroporto de San Francisco. Foto: Reprodução

Os clientes podem agendar suas visitas online com antecedência para as instalações de teste no local que estão localizadas no terminal internacional e receberão seus resultados em aproximadamente 15 minutos. A área de teste COVID-19 dedicada do GoHealth Urgent Care estará disponível das 9h às 18h, diariamente.

Testes de Covid-19 nos correios

A opção de teste por correio será administrada pela Color e é recomendado que os clientes iniciem o teste pelo menos 10 dias antes da viagem e forneçam sua amostra dentro de 72 horas da viagem. A United enviará um e-mail aos clientes que viajam de São Francisco para o Havaí com um convite para comprar o kit de auto-coleta pelo menos 10 dias antes de sua partida.

Leia também:

» Azul e LATAM anunciam compartilhamento de rotas e programas de fidelidade
» Mapa interativo fornece informações sobre viagens aéreas durante pandemia
» Turkish Airlines oferece 40% de desconto para trabalhadores da saúde
» Emirates pagará tratamento de até 150 mil euros para clientes infectados com Covid-19

Dicas para planejar sua viagem:

» Descubra as melhores opções de aluguel de carros com a Localiza.
» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

Réveillon deste ano em Copacabana será sem presença de público

Artigo anterior

Aluguel de carro em Belo Horizonte: cidades históricas para conhecer partindo da capital mineira

Artigo seguinte

Você pode gostar