A companhia aérea Emirates promete cobrir as despesas médicas de até 150 mil euros para clientes que contraírem a Covid-19 durante uma viagem

A Emirates, principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, anunciou que cobrirá despesas médicas de passageiros casos sejam diagnosticados com a Covid-19.

A empresa promete cobrir as despesas médicas de até 150 mil euros (aproximadamente 900 mil reais) para clientes que contraírem o coronavírus durante uma viagem. Além disso, os passageiros que ficarem em quarentena fora de seus países de origem terão direito a 100 euros (R$ 600) por dia, durante 14 dias. Essa assistência será oferecida sem custo para os passageiros enquanto estiverem longe de suas casas.

“Somos a primeira companhia aérea do setor a oferecer aos nossos clientes assistência global gratuita das despesas médicas e de quarentena relacionadas à Covid-19″, informou o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates. “É um investimento da Emirates, colocando os nossos clientes em primeiro lugar, pois acreditamos que eles vão receber esta iniciativa de forma positiva”, disse.

Entenda como vai funcionar o benefício oferecido pela Emirates

mirates pagará tratamento passageiros infectados por covid-19

Foto: Divulgação/ Emirates

A cobertura de despesas médicas e de quarentena relacionadas à Covid-19 será oferecida pela Emirates gratuitamente a seus clientes, independente da classe de viagem ou do destino.

A assistência será válida para passageiros que voarem pela companhia até 31 de outubro de 2020. Além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo de sua viagem. Assim, os clientes podem continuar com a garantia dessa assistência mesmo se viajarem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.

Para ter direito ao benefício, o cliente afetado que for diagnosticado com a Covid-19 durante a viagem só precisará entrar em contato com a companhia. A Emirates criou um canal especial para divulgar informações sobre a  cobertura no site da empresa.

Leia também:

» Brasileiros na Turquia contam sobre a situação do coronavírus no país
» Dubai prepara-se para receber visitantes internacionais em julho
» Uniforme de “astronauta” da AirAsia protege tripulação do coronavírus
» Dicas de turismo em Abu Dhabi

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Allianz Travel.

Deseja falar com a redação ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

60 ideias de tatuagens para você que ama viajar

Artigo anterior

18 hotéis próximos a São Paulo para realizar um casamento dos sonhos 

Artigo seguinte

Você pode gostar